Encarou todas as decorações bregas, o vermelho por toda parte, os corações cheios de gás hélio, depois voltou seus olhos à seus amigos, um do lado do outro. Eram tão lindos, na opinião dela, eram absolutamente perfeitos, mas ela não dividiria seus pensamentos, ela não tinha o costume de elogiar, outro traço de personalidade que ela culpava em sua inaptidão emocional.
— Para de fazer careta para tudo. — Pediu Alex, Julie franziu o cenho ainda olhando para frente.
— Eu odeio isso. — Resmungou, cruzando os braços sobre sua camiseta vermelha, estava com jeans de lavagem clara e um tênis branco.
— Corações? — Perguntou Alex.
— Festas? — Flynn a olhou se lado.
— Gente. — Respondeu. Julie sempre preferiu ficar sozinha, preferia fazer tudo sozinha, falar, escrever, trabalhar. Havia pouquíssimas pessoas no mundo por quem ela facilmente trocaria um momento a sós, Julian era uma delas, Carlos era outro.
— Eu e a Rosie vamos comprar um cachorro quente. — Carrie saiu puxando a loira de cabelos curtos para o meio da multidão.
— Vou começar o Vlog bem longe daqui. Deus me livre de gravar você, e o FBI bater na minha porta amanhã. — Alex brincou com a mentira de Julie sobre estar foragida, e deu a câmera na mão de Willie para que ele pudesse filma-lo.
— Posso jogar? — Julian perguntou apontando para uma barraca com um joguinho de tiro.
— Pode. — Julie virou-se para ele. — Não saía da minha vista, não coma nada que ninguém oferecer, e se uma mulher chamada Grace Kelly se aproximar fuja o mais rápido que conseguir.
Julian assentiu e saiu correndo.
— Qual é seu problema com Grace? — Luke andou para perto de Julie, ela olha para blusa azul escura desbotada, e depois para seus olhos verdes.
Ela abriu um sorriso amargo.
— Nenhum, Grace Kelly é um anjo em sua forma mais pura. — A ironia não foi bem recebida por Luke.
— Você parece uma criança, as vezes. Implicando com qualquer criancinha mais fraca no pátio. — Luke comentou.
O comentário enfureceu Julie completamente, Luke havia acabado de cutucar a ferida dela sem ter a mínima idéia. Ela não era de falar sério, nem de ficar furiosa, mas ficou. Talvez tenha sido o fato dos sentimentos dela estarem começando a vazar, talvez tivesse algo a ver com Luke Patterson.
— Grace Kelly disse coisas horríveis sobre mim, falou mal do meu pai para todo mundo na cidade. Espalhou por aí que eu era filha do capeta, e que eu queimaria a próxima vez que entrasse na igreja. Disse também que eu e meus irmãos éramos castigos de Deus para Raymond, por causa de toda aquela bebedeira. — Encarou ele com ódio transbordando por seus olhos. Deus, aquela cidade havia a machucado tanto. — Comentou até sobre nosso antigo namoro, disse que você iria direto para o céu por fazer uma caridade tão grande e gentil quanto me namorar, mas eu acho que você está certo, Fazendeiro. Eu sou uma criança birrenta, e Grace Kelly é um doce angelical e frágil.
Se encararam em silêncio. Julie sentiu o arrependimento rastejar em baixo de sua pele, tinha falado demais, deixado coisas que não queria escapar, deixado Luke espiar por entre suas rachaduras. Luke! Luke de todas as pessoas.
Fechou os olhos por meio segundo desejando desaparecer, quando os abriu de novo encontrou duas órbitas verdes límpidas a olhando com tanta preocupação, tanto arrependimento e tanto cuidado que ela ficou tonta.
Desviou os olhos para longe dele, com medo de que ele percebesse tudo que eles escondiam.
— Vou comprar um dos cafés do Ted só para poder falar que está horrível. — Ouviu Reggie resmungar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deja Vu ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)
Fanfiction❝ - Vai embora! Você parece ser boa nisso. - As palavras cheias de mágoa e amargura saem da boca dele. - Você não tem o direito de jogar tudo nas minhas costas, não tem o direito de me chamar de egoísta. Não tem o direito de dizer que eu fui embo...