14● Suicídio Coletivo

837 103 251
                                    


  Carrie olhou em volta da mesa cheia. Ela nunca teve muitos amigos, sempre preferiu ficar sozinha, não por trauma ou timidez, apenas não se sentia bem em volta de muitas pessoas. No entanto, naquele restaurante, enquanto observava Flynn, Willie e Kayla discutirem a complexidade de star wars, Reggie e Luke apostarem quem conseguia comer mais pedaços de pizza, Alex e Nicolas jogarem jokempô, e julie encarar a tela do telefone percebeu que se sentia confortável em volta daquelas pessoas, que pouco se importavam se ela era Carrie Wilson estrela internacional.

— Eu quero pizza de marguerita! — Disse Carrie, Flynn fez uma careta.

— É melhor a gente pedir a de calabresa. — Argumentou.

— A pizza de calabresa é a mais sem graça. — Opinou Alex.

— Por mim, a gente pede a moda. — Willie disse.

— A minha favorita é a de frango com catupiry! — Kayla falou.

— A minha também. — Disse Julie.

— Ora, ora, parece que vocês tem o mesmo gosto. — Comentou Reggie com um toque de humor. Julie beliscou sua coxa por baixo da mesa.

Kayla desviou o olhar e fingiu que não havia ouvido o garoto.

— Então, vamos pedir quais? — Luke perguntou, o grupo se encarou. Ninguém estava disposto a ceder seu sabor favorito, mas eles não tinham mais tempo, logo um garçom alto, com um sorriso gentil, olhos azuis e a pele de um marrom profundo, se aproximou da mesa.

— Como posso ajudar vocês? — Perguntou com um sotaque francês.

— A gente vai querer uma de marguerita, uma à moda, uma de frango e bacon. — Disse Julie, o garçom assentiu. — Obrigada.

Agradeceu enquanto ele se afastava.

— Parece que a julie decidiu pela gente. — Resmungou Luke.

— Eu só estava sendo prática, e evitando uma briga. — Julie se explicou. — A carrie quem pediu a de marguerita, mas eu sei que o Alex e o Reggie também gostam. A moda tem calabresa, então Willie e Flynn vão ficar satisfeitos com ela. A de frango e bacon, é para agradar Kayla com o frango e você com o Bacon, eu sei que você adora Bacon.

Os olhos de ambos se esbarraram por um segundo, mas logo a garota desviou o olhar.

— E eu? — Nick cruzou os braços.

— Você come até pedra. — Julie sorriu para ele.

Era um sorriso leve, real. Ela não costumava sorrir assim. Seus sorrisos não eram de felicidade há muito tempo. Ela estava habituada a dar sorrisos amargos, irônicos, raivosos. Sorrisos que não eram realmente sorrisos. Sorrisos feitos para esconder todos os sentimentos que rastejavam sobre sua pele.

Então, se sentiu estranha quando percebeu que havia sorrido de verdade. Será possível que aquela cidade que havia a machucado tanto, também estivesse disposta a ajuda-lá se curar?

Ela afastou os pensamentos da cabeça, e voltou sua atenção ao celular em sua mão, estava tentando convencer seu pai a ir na reunião de pais da escola de Carlos semana que vem e isso não era uma tarefa fácil.

A conversa das pessoas em volta dela, não passava de um zumbido no fundo de sua mente. Julie odiava quando ficava melancólica de repente, e para sua tristeza esses momentos eram muito frequentes.

Ela odiava estar ciente de suas emoções, porque elas nunca eram positivas. Preferia engolir tudo, preferia fingir que não sentia nada. Preferia transformar toda tristeza em raiva, e toda raiva em piadas.

Deja Vu ️‍🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)Onde histórias criam vida. Descubra agora