53● Quiseram dormir juntos?

898 96 235
                                    


— Vou tirar uma foto. — ouviram uma voz abafada. — Assim provo que eu não estou louco.

— Será que eles estão mortos, e o assassino que os posicionou assim? — Uma voz feminina disse. — O que foi? Não me olhem assim, eu sei que todo mundo pensou na possibilidade.

— Para de falar besteira.

— Ele deve ter dopado ela. — A voz se abaixou para um sussurro.

— É mais fácil ela ter dopado ele. — observou outra voz feminina.

— Ninguém dopou ninguém. — Garantiu.

— Alex, você tem que admitir que isso é muito estranho. Não tem explicação.

— E se... eles quiseram dormir juntos?

— Ah, cala a boca.

— Você conhece Julie Molina?

— Você já passou mais de cinco minutos na mesma sala que eles?

— Tá bom, tá bom. Não tá mais aqui quem falou.

— O que a gente faz? Chuta eles? Sai correndo e finge que não vimos?

— Por que chutariamos eles, Reggie? — A voz soou uma oitava mais alta, e Julie ouviu.

Ela se mexeu contra as costas dele, fazendo o cabelo deslizar pelo rosto dele. Ele puxou ela mais contra seu corpo, e mexeu o nariz quando um cacho encostou nele.

— Faz cócegas. — Disse Luke, a voz dele rouca de sono no ouvido dela de manhã, reverberou por todo seu corpo, fazendo aquela sensação esquisita de paz e o cheiro de sol - O sol tem cheiro? - a invadirem.

— Isso fica cada vez mais estranho.

— Claro, vocês continuam encarando.

— Você também, panaca.

— Para de gritar vai acordar eles.

— Eles já deviam estar acordados são onze da manhã.

— Então, porque você não vai trabalhar? O café não vai se abrir sozinho.

— Eu tenho funcionários, chata.

— A Leylane vai ser atendida por um dos seus funcionários então. Ela acabou de tuitar que está indo para o café. — A voz sugestiva nem tinha terminado a frase, quando a porta se fechou com um estrondo.

— Foi tarde.

Julie se assustou com o barulho se levantando subitamente, o que acordou Luke também que imitou seu movimentos. Ela piscou algumas vezes deixando a imagem em sua frente entrar em foco. Ela havia dormido no chão? Se ela dormiu no chão, porque se sentia tão relaxada? Porque sua memória muscular jurava que ela havia deitado em algo macio? Seus olhos entraram em foco e pouco a pouco ela conseguiu ver a imagem inteira.

Alex, Willie, Carrie, Flynn, Nick. Enfileirados, a encarando.

Os encarando.

Seu rosto pegou fogo. Passou a vida evitando esse tipo de coisa, mas é claro, que como sempre, Luke Patterson quebraria todas as suas barreiras com a porra da machadinha  da gentileza. Céus, como ele era irritante. E como era bom dormir com ele.

Não, não, não, não. Deleta a última parte. Julie não pensava assim, claro que não. O sono estava enevoando seu julgamento e é por isso que de repente ela soava como se gostasse da companhia de Luke Patterson.

As mãos deles ainda estavam na sua cintura, como se isso fosse normal entre eles, como se as mãos deles fossem familiares ao corpo dela, como se ele não quisesse a soltar. Ela desceu o olhar para aquilo e ele virou rapidamente se afastando para o lado.

Deja Vu ️‍🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)Onde histórias criam vida. Descubra agora