— Você quer ficar aqui? — Alex perguntou. Julie e ele estavam na sua grande sala de lazer, decorada em tons pastéis.
— Está tudo bem se você não quiser que eu fique. É só que o WiFi no hotel é horrível, e eu realmente preciso de uma boa internet para continuar trabalhando. — Se explicou. Alex se manteve em silêncio por alguns segundos.
Ficou surpreso com o pedido da mulher, pois Julie sempre preferiu ficar sozinha. Desde que ela voltara a May Far, estavam tentando se aproximar mais da garota, mas parecia impossível.
Essa era a questão sobre Julie, ela estava por perto e mantinha contato, ela estava sempre disposta a ajudar com qualquer coisa, mas assim que o assunto era os sentimentos dela, a garota se trancava de tal forma que ninguém conseguia abrir.
Você queria um conselho? Ótimo, Julie é a garota para o trabalho. Você precisava de ajuda? Ótimo, Julie adoraria te ajudar. Você quer decorar alguma coisa? Ótimo, Julie era a maior fã do Discovery Home&Health. No entanto, no segundo que a pergunta era sobre como ela se sentia, tudo que você receberia em retorno seria uma piada sarcástica.
Então, pensando que Julie em sua casa abriria uma porta de aproximação enorme, Alex queria aceita-la, só que havia um pequeno problema.
— Por mim você fica, eu só tenho que checar com o Willie. — Alex ganhou tempo, Julie assentiu e então ele correu escadaria acima em busca de seu marido.
Eles estavam no estúdio de gravação de Alex. Sim, eles, no plural. No estúdio da casa de Alex, Willie e Luke conversavam.
— Eu não gosto de mentir para minha namorada. — Luke deixou-se cair na cadeira azul giratória. Willie encarou ele do outro lado do estúdio, suas costas contra a parede grafitada.
— Então, não minta. — Parecia bem simples para William.
— E dizer o que, Will? Que, sim, minha ex namorada irrita até meu último fio de cabelo? — Luke soava frustrado. — Julie me deixa furioso, furioso no mau sentido.
— Tem como ficar furioso no bom sentido?
— Não importa. — Descartou a pergunta. — O foco é que Kayla lê livros demais, livros de romance onde o casal principal sempre briga inicialmente.
— E esse não é seu caso, certo? — Willie escaneou o rosto do rapaz.
— Não. — Ele coçou a cabeça. — Quer dizer, acho que no fundo eu ainda seja atraído por ela.
A revelação deixou Luke chocado com ele próprio.
— Meu Deus! Eu sou um babaca. Eu estou namorando alguém, e estou atraído por outra pessoa. — Ele se depreciou. — O que eu esperava também? Julie é uma garota bonita, sempre foi.
— Se acalma, cara. — Will pediu. — Não é errado se sentir atraído por alguém. Você acha que assim que você entra em um relacionamento você passa a achar todo mundo feio?
A pergunta se perdurou por alguns momentos.
— Um relacionamento é uma escolha de todo dia. Todo dia eu escolho o Alex, ainda tem garotos bonitos por aí, mas não vale a pena sacrificar o relacionamento com uma pessoa que eu amo por um momento com uma pessoa que eu acho "bonitinha". — Ele fez aspas com os dedos.
Luke ficou calado, e isso alarmou William.
— É isso, não é? Você acha a Julie bonitinha e ama a Kayla, certo? — Se desencostou da parede. Luke soltou o ar que estava perdendo.
— Claro.
Foi apenas aí que notaram o loiro na porta do estúdio ouvindo a conversa.
— Eu preciso falar com você. — Alex apontou para Will, que prontamente o seguiu até o corredor. — Julie, pediu para ficar aqui por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deja Vu ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)
Fanfiction❝ - Vai embora! Você parece ser boa nisso. - As palavras cheias de mágoa e amargura saem da boca dele. - Você não tem o direito de jogar tudo nas minhas costas, não tem o direito de me chamar de egoísta. Não tem o direito de dizer que eu fui embo...