Um feixe de luz do sol permeava as grades brancas da janela do quarto de Luke Patterson, lançando metade do seu rosto em em sombras. Julie encostou suas costas na parede clara, virando em direção a ele, que já a estava olhando com uma expectativa mal escondida.— Vai me perguntar o que quer perguntar, ou vai continuar me encarando até que se forme um buraco na minha cabeça? — questionou incerta das próprias palavras, não sabia direito o que fazer na situação que se encontravam. Novamente eles haviam cedido aquela corda invisível que os puxava em direção ao outro, novamente ela havia sentido seus lábios, seu toque, o perigo de tê-lo por perto.
— Você vai me responder? — ele inclinou a cabeça para o lado por centímetros, como se tentasse ver Julie de outro ângulo, ela desviou de seu olho que brilhava em contato direto com o sol — Você está disposta a conversar pela primeira vez na sua vida?
— Deixe de ser amargo, fazendeiro, eu já conversei muitas vezes, como qualquer outra pessoa normal — ela sabia que estava mentindo enquanto o som das palavras ainda dançavam ao seu ouvido, e de alguma forma ela sabia que, dessa vez, não haveria escapatória.
Ele ergueu a cabeça procurando no rosto dela a confirmação de algo, Julie respirou fundo com a premeditação que tomou suas emoções.
— Está dizendo que vai falar sério comigo? — ele se arrastou para esquerda, fazendo com que a metade do seu corpo envolta em sombras fosse completamente para luz — Está dizendo que não vai fugir?
Ela engoliu um suspiro, vinha suspirando muito ultimamente e nunca fora uma fã de suspiros. Como nunca fora uma fã de conversas sérias, mas parecia cada vez mais improvável escapar de um diálogo com aquele caipira.
— Por que você insistiu em ser completamente babaca, quando eu estava tentando estabelecer uma relação amigável? — como seu futuro já estava determinado, ela resolveu que já que eles teriam ter uma conversa do coração, ou qualquer outra baboseira que Luke havia visto em um episódio de Ursinhos Carinhosos que fortalecia relacionamentos, ela podia mesmo assim tentar tomar as rédeas da situação.
Já que o Chico Bento havia decidido começar a sessão da sinceridade, ele podia muito bem ser o primeiro sacrificado.
— Um completo babaca? Eu não me lembro disso — suas sobrancelhas se ergueram com um toque de humor.
Ora, ora, Luke Patterson estava desviando do assunto com ironia! Quem diria!
— Quem está fugindo agora?
Ele suspirou, e mordeu seu lábio inferior logo após.
— Por que você estava tentando nos transformar em amigos? — a escolha da palavra transformar não passou despercebida por ela, como se fosse algo extremamente distante do que eles eram agora.
— Eu perguntei primeiro — ela levantou o queixo, algo brilhava no fundo das íris de Patterson, algo que fez ela desistir do argumento infantil e responde-lo primeiro — eu não gosto do jeito que nos tratamos, Abacaxi.
resolveu resumir sua resposta, para que ele não tivesse a chance de descobrir o quão profundamente perturbada com suas interações anteriores ela estivera.
— O jeito que nos tratamos é a única coisa que restou do éramos — a voz dele saiu tão baixa que se misturou com os ruídos da ventania que eram audíveis da janela , mas Julie ainda o escutou — a única prova que você ainda se lembra, mesmo que por mágoa.
Todas as palavras se amontoaram no inicio da garganta de Julie, e o ar se fez escasso. Ela estava esperando muitas coisas, a maioria com o ponto principal sendo ''Eu te odeio, mas quem nunca teve um remember com o ex, né?'' ou ''Esqueça isso, eu estava pensando na kayla quando te beijei'' o que de alguma forma ela tinha certeza que essa doeria bem mais do que a declaração de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deja Vu ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)
Fanfiction❝ - Vai embora! Você parece ser boa nisso. - As palavras cheias de mágoa e amargura saem da boca dele. - Você não tem o direito de jogar tudo nas minhas costas, não tem o direito de me chamar de egoísta. Não tem o direito de dizer que eu fui embo...