69 • Como um Alienígena deve ficar usando um chapéu de cowboy?

518 44 51
                                    

Era um daqueles momentos que você preferia não viver.

E, Reggie nunca imaginou que passaria um desses momentos ao lado de Leylane.

Ela estava sentada no banco em frente a bancada da cafeteria, olhando para ele com aqueles grandes olhos castanhos e brilhantes, como se o adorasse, e aquilo era suficiente para fazer a semana de Reginald. Ela havia dito que ia ali apenas para ver Reggie, que eles eram amigos agora.

A palavra amigos não foi tão agradável quanto Leyla achou que seria, mas ainda assim causou um certo tipo de felicidade no peito dele, afinal amigos era melhor que conhecidos, que era apenas o que ele tinha sido para ela por anos. Então, mesmo que não fosse o que ele queria, ainda assim era um upgrade.

- Ela está flertando com você - as palavras que saíram da boca dela, eram tão incoerentes com o assunto que eles estavam conversando anteriormente (a existência de aliens, como eles devem ser e como um alienígena deve ficar usando um chapéu de cowboy) que Reggie se perdeu, ele não sabia o que responder e muito menos do que ela estava falando - A morena da mesa 3.

Os olhos de Reggie inconscientemente viajaram até a respectiva mesa, para duas garotas sentadas e tomando café.

- Vai falar com ela! - ela falou como se fosse óbvio, algo dentro de Reginald chacoalhou.

- Você quer que eu fale com ela?
- as palavras saíram meio incertas de seus lábios, Leyla girou o canudo em seu café e o olhou perdida.

- Como assim quero? - ela tinha um olhar tão inocente que ele quase se arrependeu da mágoa que cruzou-o quando ela sugeriu que ele falasse com outra menina - Ela é bonita, e você é super lindo. Eu só achei que você não tinha percebido o flerte e por isso não estava flertando de volta. Só queria ajudar.

Um dos lados de sua boca se levantou em um sorriso ferino.

- Você me acha super lindo? - ele espalmou as duas mãos no balcão, as bochechas de leylane se tingiram de rosa bebê, e isso fez o coração de Reggie disparar.

- Para com isso - pediu baixinho antes de colocar seus lábios no canudo azul.

- Isso o quê? Eu só fiz uma pergunta.

- Você sabe que é super lindo, não há nenhuma possibilidade de nunca ter visto seu próprio reflexo - ela disse - Além disso, tenho certeza que não sou a primeira que te lembro da própria aparência.

- Não, mas é a única que importa - ele recolheu os braços.

- O QUE?

- Porquê eu valorizo muito a opinião dos meus amigos - uma risada sem graça e desesperada preencheu o espaço entre eles.

- Ah. Tá - seus ânimos acalmaram - Então, você não vai falar com ela?

- Não faz meu tipo - Ele respondeu feliz por ela ter aceitado sua desculpa esfarrapada tão rapidamente, ela sorriu para ele.

- Qual seu tipo? - apontou discretamente para uma cliente - morena com cabelos ondulados? Loira com bocão? Mulheres de negócios? Engraçadinhas?

- Qual o seu tipo? - Ele perguntou, sem a absoluta certeza se gostaria de saber.

- Eu não tenho um tipo, eu acho
- Ela analisou Reggie muito atentamente antes de decidir contar um segredo - Eu gosto de um cara.

O coração de Reginald zumbiu em seus ouvidos.

- Gosta? - Seu corpo foi todo para frente, o balcão separando os dois. Ela assentiu - De quem?

Ela corou novamente e Reggie não soube interpretar se aquilo era um bom sinal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deja Vu ️‍🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)Onde histórias criam vida. Descubra agora