O brilho do sol poente deixava toda a cafeteira de Reggie alaranjada. Reginald terminou de conversar com um de seus trabalhadores e seguiu para a mesa no meio do lugar, que já estava ocupada por Alex, Willie e Luke.
— Então, o que aconteceu? — Ele se sentou ao lado de Luke.
— Luke Patterson agindo como uma criança de 5 anos aconteceu. — Willie resmungou.
— Isso não é verdade. — Luke colocou uma batata frita na boca.
— O que ele fez?
— Ele e julie brigaram. De novo. — Alex bebeu um gole do seu capuccino.
— Isso não é verdade. — Repetiu.
— A gente ouviu vocês no escritório. — Willie lembrou-o.
— Mas nós só estávamos conversando! — Tentou se defender. — Eu sei que é difícil de acreditar devido ao nosso... histórico.
Os três ficaram em silêncio.
— É sério. Estávamos conversando sobre o livro dela, aquele da feiticeira. Eu não havia lido até antes de ontem. — Estava falando a verdade em partes, realmente não havia sido uma briga, mas não tinha certeza que podia chamar aquilo de conversa.
— Se vocês não brigaram, então por quê você saiu com aquela cara? — Willie parecia mais curioso do que hostil.
— Que cara?
— Como se tivesse acabado de receber um golpe, sei lá.
Luke se mexeu desconfortavelmente no banco.
— Eu tenho quase certeza que vi os olhos de Julie lacrimejando. Só não tenho absoluta certeza porquê ela piscou e de repente sumiu. — Alex comenta. — Bom, eu acho que vi.
— Estou do lado do Luke. Eles não brigaram. — Reggie disse.
— Por que?
— Não tem como vocês estarem falando a verdade, a julie não chora. — Reggie encostou as costas no banco.
— Todo mundo chora. — Luke disse com os olhos distantes.
— Bom, não importa. Talvez vocês não tenham brigado, mas essa história de conversa amigável não me convence! — Decretou William.
Luke suspirou e enfiou mais um punhado de batatas na boca.
— Para que você trata ela daquele jeito? — Reggie muda de assunto. — Vocês não estão juntos à tanto tempo... Sem contar que é super estranho ver você sendo grosso, a gente tá acostumada com a outra versão do Luke. Aquela que pede desculpas a cada 5 minutos e que faz tudo pelos amigos.
Luke colocou mais batatinhas em sua boca, ele não poderia falar se estivesse com a boca cheia.
— Não faz sentido tratar ela assim, a menos... — Reggie deixa a frase morrer.
— A menos que o quê? — Luke engole todas as batatas de uma vez.
— A menos que ainda goste dela. — Os olhos de Reggie brilham com a satisfação de ter colocado Luke contra a parede. — Isso faria sentido.
— Isso não tem graça. — Murmurou Patterson.
— Se você gosta dela, deveria ao menos conversar com Kayla. — Alex subiu os olhos da tela de seu celular.
— Eu não gosto dela. Quanta idiotice. — Ele revirou os olhos.
Os garotos trocaram um olhar rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deja Vu ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)
Fanfiction❝ - Vai embora! Você parece ser boa nisso. - As palavras cheias de mágoa e amargura saem da boca dele. - Você não tem o direito de jogar tudo nas minhas costas, não tem o direito de me chamar de egoísta. Não tem o direito de dizer que eu fui embo...