Julie,
Entendi que você não irá voltar, aceitei.
Não dói do mesmo jeito que doía antes, agora é como se eu estivesse... vazio. Como um quadro em branco, ou um doce sem açúcar.
Inútil. Um brinquedo quebrado.
Mas é melhor do que antes, porque sentir apatia é melhor do que sentir meu coração queimar.
Eu espero que você esteja feliz, muito feliz. Tão feliz que seu maxilar doa de tanto sorrir, tão feliz que nem sequer lembre de tudo que deixou para trás.
mas eu só desejo isso porque estou em um bom dia.
Nos meus dias ruins, onde a saudade de você me aperta a garganta até que eu sinta que vou desmaiar, eu te desejo mal. Me perdoe por isso, eu realmente não queria ser tão mesquinho, egoísta e rude, mas nesses dias eu peço que você esteja tão infeliz quanto eu, que pense em mim na mesma frequência que penso em você. Que tropece na rua e estrague seu sapato favorito.
É infantil. É ridículo. É patético.
E, para ser sincero, não sei porque estou admitindo isso... talvez porque eu saiba que você nunca lerá essa carta.
Eu não irei enviar, não tenho coragem.
Não tenho coragem de te dizer que as vezes, depois de chorar até meus olhos ficarem vermelhos, sou consumido de um ódio cego por você.
Não tenho coragem de te dizer que te odeio tanto, tanto. Te odeio muito. Te odeio principalmente porque mesmo nos momentos que ódio parece ser tudo que eu sinto, eu ainda te amo.
Te odeio, pois é mais fácil te odiar, do que continuar te amando. Do que saber que você levou meu coração com você. Do que passar madrugadas me perguntando porque você não me avisou.
Por que você não me avisou? Por que Não conversou comigo? Por que não me chamou para ir com você? Por que...
Por que nunca respondeu quando eu dizia que te amava?
Quando estávamos juntos, eu pensava que era por causa de sua mãe. Que ela ter ido embora te causou um bloqueio, mas agora, sabendo do que sei, tendo vivido o que vivi, acho que é porque você não me amava de volta.
Você me amava? Você me amou?
Você me ama?
Eu estou fugindo do foco, o foco era que agora não dói tanto, que agora é apenas uma cicatriz.
Eu superei. Superei totalmente.
Mas as vezes eu acho que não, as vezes ainda parece uma ferida aberta, as vezes dói tanto quanto na manhã em que descobri que você me deixou.
As vezes.
Só as vezes...
Irrevogavelmente seu,
Luke PattersonObs. espero que seu sapato favorito seja o que eu te dei no seu aniversário de dezessete anos, porque a minha jaqueta favorita, é a que você me deu no aniversário de dezoito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deja Vu ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)
Fanfiction❝ - Vai embora! Você parece ser boa nisso. - As palavras cheias de mágoa e amargura saem da boca dele. - Você não tem o direito de jogar tudo nas minhas costas, não tem o direito de me chamar de egoísta. Não tem o direito de dizer que eu fui embo...