27● Grace Kelly disse...

782 115 197
                                    

Deixou Julian tentando acertar as cabeças dos bonecos felpudos e decidiu dar uma volta na rua, para procurar algo interessante para comer, parou em uma fila à frente a barraca de algodão doce.

Uma mulher baixinha, com cabelos lisos e acima do ombro, passava falando algo com todas as pessoas da fila, e mostrando cartões brancos. Finalmente, parou do lado de Julie que a reconheceu automaticamente, aquela era Leylane,  filha de Jax Milton. Elas tinham frequentado o ensino médio juntas.

Julie tinha certeza que havia ouvido o nome de Jax naquele dia, mas não se lembrava do contexto.

— Quer responder algumas perguntinhas? — Perguntou, Julie olhou seus olhos castanhos confusa.

— Para quê?

— Pesquisa de campo. — Leylane disse, Julie deu de ombros. Passou os próximos quinze minutos respondendo diversas perguntas sobre traços de sua personalidade.

Estava voltando com o algodão doce rosa na mão, para dá-lo à Julian quando ouviu Reggie gritando.

— Se acalma! — Repetia ele, Julie aproximou-se furtivamente do grupinho. 

— É você quem está gritando, eu tô' calmo. — Luke falou revirando os olhos.

— Explica direito o que aconteceu. — Flynn pediu, interrompendo outros dos gritos de Reggie.

— Nada demais, Reginald transforma tudo em um carnaval. — Luke enfiou o celular antiquado no bolso de trás de seu jeans. — Kayla está presa no banheiro, e a competição vai começar agora, e ela queria muito, muito mesmo ganhar a viagem para não-sei-aonde.

— Presa? Deve ter alguém que possamos chamar que consiga abrir um banheiro químico. — Flynn estava
tentando ser racional.

Julie achava que apenas um chute com força na porta a abriria, e estava disposta a ser quem chutava, mas não compartilhou o pensamento.

— Ela consegue sair do banheiro, ela só não... pode. — Luke disse desconfortável.

— Como assim ela não po... ah. — Nick percebeu a situação quando Flynn o encarou incisivamente até que calasse a boca.

— Vai começar a competição para os casais apaixonados de May Far. — A voz de Jax Milton falou no microfone velho.

— Temos que ir, Nick. — Flynn puxou ele para dentro da barraca vermelha e dourada enorme. Cada casal sentado em uma mesa de plástico branca diferente, um de frente para o outro.

Do lado deles uma pilha de cartõezinhos brancos, que continham,  imaginava Julie, as respostas.

— Cara, a Kayla queria tanto ganhar. — Reggie murmurou, Julie lançou-lhe
um olhar que lhe mandava calar a boca. Será que ele não percebia que Luke não precisava ser lembrado disso?

— Não vai mais participar, Luke? — Leylane andou até eles.

Reggie observou a menina com interesse, ela era branca, gorda, baixa,
com lábios cheios e sobrancelhas bem desenhadas, olhos e cabelos castanhos e curtos. Ele havia tido um crush nela no ensino médio, e pela forma que olhava a garota, ainda não o havia superado totalmente.

— A minha namorada não vai poder. — Luke disse com pesar. Ultimamente não estava sendo o mais presente dos namorados, e ele queria tanto fazer isso por ela, apoia-lá em algo, e não podia mais.

— Do que está falando? — Leylane apontou para barraca colorida. — Os cartões de Julie já estão na mesa.

Os olhos de ambos arregalaram-se.

Deja Vu ️‍🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)Onde histórias criam vida. Descubra agora