Encarou-o tentando reconhecer o terreno em que pisava. Como uma idiota ela havia erroneamente achado que aquele homem também estava incomodado com aquela relação passiva agressiva, como uma idiota ela havia acreditado que ele também queria um relacionamento melhor, que eles podiam parar de brigar de uma hora para outra e dar as mãos até o fim do arco íris. Como uma idiota ela passou a noite toda, sorrindo e sendo educada e nenhum pouco amarga, ela havia segurado todas as piadas e engolido todo o sarcasmo, só para receber desprezo de volta.Ela não havia levado em conta o fato dele não se importar nenhum pouco com o fato de brigarem o tempo inteiro, provavelmente era até divertido para ele, outra oportunidade de humilhar a garotinha instável. Ela não havia levado em conta o fato de que ele genuinamente a odiava, ele tinha falado isso, tinha escrito isso, tinha demonstrado de todas as maneiras possíveis. E ela não.
Ela não o odiava, nem mesmo quando estava o mais irritada com ele quanto era humanamente possível, nem mesmo quando ela a provocava, e a empurrava, até que ela se sentisse a beira de um abismo, nem mesmo quando tudo que ela queria, com todas as suas forças era odia-lo. Ela não o odiava, e estava ficando cansativo fingir que sim.
A humilhação e tristeza formaram um bolo até que sua pele fervesse de raiva.
- Qual é o seu problema? - Gritou, percebeu quando as luzes de uma das casas se ascendeu, estava gritando no meio da rua, então é claro que as pessoas ouviriam, mas ela não tinha tempo para constrangimento agora - Não pode agir como uma pessoa civilizada? Não pode sentar e ter a merda de um jantar normal? Não pode conversar direito com as pessoas?
Ele deu outro passo a frente, mas ela não foi para trás dessa vez, Luke a encarou de cima a baixo, parecendo perceptivelmente mais confortável agora do que estava durante o jantar.
- Eu posso, mas eu não quero - Ele disse, Julie levou uma mão a testa, a tirando dali logo após.
- Você é um idiota - Disse tentando controlar sua respiração.
- Você não está muito longe disso, Julinha - Ergueu as sobrancelhas ironicamente, Julie se segurou muito para não jogar sua bota na cabeça dele.
- Meu nome é Julie - Disse pausadamente - Você sabe que eu odeio quando me chama assim.
- Sério? - Chegou mais perto, Julie focou os olhos em sua íris verdes - Você gostava. Antes.
Uma sensação quente tomou conta do seu corpo rapidamente, e ela fechou os olhos por meio segundo, para conseguir se governar entre aquela fúria cega e aquela outra coisa.
Uma risada seca e sem humor escapou dos seus lábios.
- Agora você parece disposto a falar sobre isso, não é? - Cruzou os braços em frente ao corpo - Na casa de Willie, você parecia ter odiado que eu trouxesse nosso antigo relacionamento a tona.
Os olhos dele escureceram.
- É diferente - Disse, olhando-a por baixo dos cílios, com a cabeça meio inclinada.
- Eu só queria que a gente pudesse se tratar educadamente por uma noite sequer - Deixou escapar, e mais uma vez se amaldiçoou por ser boca aberta apenas quando estava perto dele.
- Não dá, não dá - Ele chegou mais perto ainda, e Julie começou a se sentir tonta pela proximidade - Não é assim que funciona
Como ela já havia começado a falar, podia muito bem terminar, e agora que as pessoas já estavam acendendo as luzes e colocando os ouvidos nas janelas, toda a cidade já saberia. Então, foda-se. Ela iria embora logo e não teria que lidar com aquele fazendeiro arrogante e estava tão, tão cansada de fingir que estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deja Vu ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)
Fanfiction❝ - Vai embora! Você parece ser boa nisso. - As palavras cheias de mágoa e amargura saem da boca dele. - Você não tem o direito de jogar tudo nas minhas costas, não tem o direito de me chamar de egoísta. Não tem o direito de dizer que eu fui embo...