30● Ganhou o prazer..

818 111 101
                                    

— Creio que o segundo lugar não ganhe a passagem que sua namorada tanto queria, não é? — Perguntou Julie cruzando os braços. ela estava de pé parada ao lado de Luke, a pouca distância, Nick e Flynn, os vencedores, tiravam fotos com Jax Milton.

Luke negou com a cabeça.

— Creio que o segundo lugar não ganhe nada. — Ela continuou, Luke arrastou o pé alguns centímetros para perto dela.

— Você ganhou o prazer de saber que ainda sabe tudo sobre mim, Nova York. — Ele provocou, Julie rolou os olhos escuros até ele.

— Cuidado, Fazendeiro, se continuar fazendo piadinhas perto de mim, as pessoas vão começar a achar que não me odeia mais. — advertiu, Luke lançou-lhe um olhar engraçado, beirando o curioso, Julie não sustentou o olhar.

— Você acha que eu te odeio? — Ele inclinou a cabeça para esquerda, fazendo com que alguns fios de cabelo escorrecem para sua testa. Julie controlou seus dedos para que não arrumassem o cabelo do homem.

Ela virou-se na direção dele.

— Não odeia? — A pergunta dependurou-se no ar por alguns segundos, até Luke abrir um sorriso maldoso nada característico dele. Ali estava a resposta.

Julie colocou um cacho atrás da orelha. Luke a odiava e não estava preocupado em esconder, porém se honestamente não gostava dela, porquê protegê-la de Gracelyn? Por que se certificar de que ela soubesse suas próprias qualidades? Por que perguntar se ela estava bem?

Luke Patterson era completamente volúvel, inconstante, pelo menos quando o assunto era Julie.

— Não se preocupe, caipira. É recíproco. — Resmungou enquanto se virava, dando as costas para ele.

— Com a gente, sempre é. — Julie não teve certeza se realmente ouviu aquilo, ou se foi mais um dos devaneios de sua imaginação fértil.

— O segundo lugar ganha... — Jax fez mistério deixando a última sílaba se estender, Julie se controlou para não jogar algo na testa calva do homem, queria que o prêmio do segundo lugar fosse passe livre para chutar o senhor Milton, mas guardou seus pensamentos. — Uma refeição grátis na cafeteria de Ted Miller.

— Nem de graça as pessoas querem o café desse aí. — Um grito se fez na multidão, Jax e Ted procuraram o culpado com o olhar até pararem em Reggie que estava de pé atrás de Leylane.

Leylane odiava ter atenção virada para ela, e enquanto seu rosto pegava fogo, ela dava alguns passos para o lado para se esconder atrás da multidão.

— Perderam alguma coisa na minha cara? — Reginald encarou os dois de volta, Ted revirou os olhos, e eles voltaram a festividade sem puni-lo pelo comentário ácido sobre o estabelecimento de Miller.

Ele deu um passo para trás e voltou o rosto à sua posição inicial, encarando Leylane Milton, a diferença é que antes ela não notou e agora já encarava Reggie quando os olhos dele a encontraram.

— Meu dente tá' sujo? — Reggie observou as bochechas coradas da menina.

— Como consegue ser tão confiante? — Perguntou ansiosa, ela adoraria ser assim, conseguir ficar à frente de uma multidão sem desmoronar.

— Eu não sou confiante com tudo, há  pequenas coisas que me deixam nervoso. — Respondeu, não conseguia acreditar que ela estava falando com ele. Imaginou a situação acontecendo várias vezes, principalmente em seus 16 anos de idade, onde a garota era tudo que passava por sua cabeça.  Eventualmente superou, encontrou outros interesses, interesses que não o faziam esquecer até do próprio nome, como o inicial.

Deja Vu ️‍🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)Onde histórias criam vida. Descubra agora