Pov: S/n
Isto não era para ter começado assim...
Tenho 23 anos, chamo me S/n, nasci em LA tenho uma gangue feminina, tenho discotecas, casas,... brevemente conhecerão as minhas propriedades... moro em LA assim como a minha gangue e muitas das minhas propriedades!
Não sou dada ao amor para mim é algo muito vago, curto os homens, uso e deito fora por vezes duram (raramente) duram 1 mês como meus "ficantes" (?).
A minha gangue é composta: Sabina (o meu braço direito), Sina (nossa melhor amiga), Sofya (nossa infiltrado em missões e não só), Diara (é a melhor em piratear sistemas informáticos e em lavagem de dinheiro), Shivani (armamento e observadora), Savannah (trata da parte gestora das "propriedades") e a mais recente Melanie (sou viciada em conduzir assim como a Sina, logo, temos imensos carros e motas, ela gere toda a logística das garagens).
Somos gang a tempo inteiro exceto à noite em que atuamos como strippers, não todas como é óbvio principalmente eu, Sabina, Sina e Sofya, já a Diara costuma ficar numa salsinha a controlar as câmaras as entras das e saídas, não queremos confusão nem gente com mal aspeto! Savannah tem por hábito ficar com a Melanie no bar pois é com ela que os homens pagam tanto a entrada, as suites (nenhuma das meninas costuma ir para os quartos salvo exceções), entre outras...
As minhas "boates" aqui em Los Angeles são privativas só podem entrar homens que tenham mais de 25 mil dólares na conta que nós seja apresentada, o que as torna as discotecas mais privilegiadas do USA. Nenhuma de nós aqui dentro, ou em qualquer missão usamos os nossos nomes apenas no casarãoAté agora falei imenso de uma pequena parte dos meus negócios.... óbvio que temos os habituais negócios de gang.... temos um rival na gangue apesar de no último ano eles não roubarem nenhum dos nossos carregamento, o que eu acho muito estranho, temos tentado descobrir quem são....
O chef deles pelo que sei não usa nomes de código pois nada teme mas zela pela segurança da restante gangue. Cada vez a Diarra faz pesquisas mais exaustivas e conseguimos chegar a um retrato roubo da polícia, mas como é óbvio como eles estão quietos nós temos que pensar nos carregamento e nos restantes negócios!!!!
Ainda não vos disse o nome da minha gangue nós somos as "Demonic power"A minha relação com a minha família talvez inexistente, só falo com a minha mãe e conto lhe tudo apesar de ela não apoiar esta vida... o meu pai bem ele não existe pelo menos eu não o considero vivo e se o vir talvez o mate fazendo parecer suicidio... matar também já virou hábito para não a única que até hoje não matou ninguém foi Diarra ela não sabe lidar bem com a culpa as vezes...
Quarta é noite de festa, portanto hoje segunda estou eu e as meninas no salão pois eu e as meninas vamos atuar na quarta na noite "fiesta" é a única noite do mês em que atuamos as 3 pois sempre uma de nós fica de fora, pelo menos, para assegurar a gestão e o funcionamento de tudo!!!
Hoje quem atua são: Sina, Dallas e Chicago pois hoje é segunda e nunca existe movimento... sim todas as que atuam tem nomes de cidades para manter as identidades com os clientes... as outras apenas tem nomes normalmente relacionado ao delas ou princesas isso fica na imaginação de cada uma.... sim nós temos os currículos de Dallas e Chicago sabemos os seus nomes e o que fazem fora do "Mi cama" ("boate").
Foi isto a minha apresentação ao longo vão sabendo mais mas atenção tudo aqui é segredo! Não estranhem se a partir daqui ouvirem sobre tudo os nomes de código! 🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
AcciónDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...