Aviso! Se não bater a meta não há capítulo! Vocês nem imagina a reviravolta que isto vai dar!!! É sim o Alex não é uma ameaça! Beijos
Pov: Josh
Já saímos da loja, juro que gajo estranho...
Noah: Eu não entendi nada da última parte :)
Josh: Eu intendi são ficantes.
Noah: Tu ta muito pouco incomodado portanto! Mano vamos para casa são 19:00 o casino abre as 23:00
Josh: Vamos.
Chegando em casa
Noah: Nem sabem conhecemos um amigo ou ficante da S/n e o Noah ta chato desde isso. - todos caíram no riu - pronto gente arrumem se vamos ao casino.
Já estávamos todos prontos nós rapazes estávamos com calças pretas e camisas brancas da Fred Perry e casacos da Versace.
A Any está com um vestido Midi acho que é assim que se diz branco.No casino
Estamos na entrada e Simon já foi fale com S/n.
S/n: Ora muito bem, decidiram aparecer, e ainda trouxeram uma bela moça, o que ainda faz com eles eu arranjo te emprego no que quiseres até abrimos um negócio, nunca te rebaixes por homens.
Any: Obrigado, vou ponderar.
Josh: Vais o quê? Esquece.... Bebecita nós queremos entrar sim ou sim!
S/n: Primeiro o casino é meu e tu também tens telhados de vidro, segundo que raio de nome "bebecita", terceiro caso a Any queira trabalhar comigo que se considere aceite. Josh e que tal para tornar as coisas mais interessantes apostarmos dinheiro?
Josh: Se eu ganhar 50 mil se tu ganhares 100 mil. Está no papo.
S/n: Isso é o que vamos ver mas só no final da noite 2:00 am
Josh: Fechado.
Logo entramos e fomos fazer as nossas apostas, juntei me a krys na roleta russa.
Olho para o meu lado e S/n está a jogar Blackjack e a ingulir o Alex... confesso que estou a ficar com raiva, portanto resolvi recolher a última aposta é fui para o Blackjack ver se acabava com esta palhaçada. Joguei duas partidas completas e eles nem deram por mim na primeira volta na segunda pousaram as cartas e foram se embora.Krys: Ele ta chonadooooo meu deus controla te mano.
Josh: Vamos embora. Coloco um cheque de 100 mil dólares e chamo os para ir embora.
Pov: S/n
Confesso que estava com saudades da pesada do Alex mas não queria ter afastado logo o Josh eu prefiro jogar mesmo as apostas até ao fim...
A noite continuou eram 3:30 am quando Josh e Krys apareceram na porta do casino.
Não sei o que estão aqui a fazer mas parece interessante. Alex foi ajudar no bar e eu fui recebe los outra vez.S/n: Então Josh e Krys por aqui outra vez? Se vens buscar o cheque quero que saibas que já foi depositado portanto não vem que não tem!
Josh: Nada disso eu vim apostar slots (roletas do casino, o jogo em que tem de cair os símbolos iguais) contigo e roleta russa.
S/n: Fechado mas vamos apimentar a situação, com apostas altas!
Josh: Se eu ganhar 200 mil
S/n: Se eu ganhar pagas me as despesas do casino durante um mês!
Krys: Josh cuidado...
Josh: Fechado!
Começamos a jogar e a beber Noah e Any já tinha aparecido. Sabina e Sina pareceram logo atrás e Alex também. Shivani saiu do bar pois já só faltávamos nós sair...
Ganhei a primeira e Josh a segunda. Na terceira ganhei...Krys: Eu avisei que era melhor tomar cuidado
Josh: Sem problema existiram mais apostas...
S/n: Okok Eu não estou com cabeça para discussão fazemos assim pagas me 100 mil dólares e ta a andar.
Sabina: Nem parece teu S/n baixares a aposta.
Fiz um sinal a Sabina e ela percebeu que conversaríamos em casa.
Pisquei para Josh e saímos para o meu escritório...Continua...
10 votos e 20 comentários e volto..
O próximos tem hot!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...