Noite

237 25 0
                                    

Pov: Josh

Assim que chegamos ao escritório, resolvo perguntar o que se passa com Alex...

Josh: O que tens com o Alex?

S/n: Minha foda casual, somos amigos desde crianças ele mora cá com os pais mas morávamos todos em LA quando éramos mais novos...

Josh: Foi com ele que perdeste a virgindade?

S/n: NÃO... nos fodemos desde os 16 caso seja essa a próxima pergunta e sim até hoje...

Josh: Eu prefiro não perguntar a tua idade... continuando queres que passe o cheque?

Decidi provocar para ver no que dava.

Josh: Podíamos negociar de outra maneira- sussurrei no seu ouvido- eu ponho cinco dedos aqui - coloquei-os no seu pescoço - e mais dois ou três aqui - coloquei-os em cima da sua buceta por cima do vestido.

S/n: Josh para quieto.

Ela começou a olhar fixamente para os meus lábios e logo os ataquei tinham um gosto diferente talvez pelos copos de whiskey e de caipirinha.

Pov: S/n

Eh dou lhe todo o capinha pois nem sou burra nem nada. Talvez aceite o termo ninfomaniaca mas só talvez...

S/n: Josh os outros. - Digo parando o beijo.

Josh: Nao quero saber...

S/n: manda mensagem aos meninos para te encontrarem em casa, inventa!

Josh: "Noah podem ir para casa vou por um plano em prova volta cedo depois conto tudo"
Feito.

S/n: "Meninas podem ir para casa. Preparem se para amanhã eu volto cedo, vou arrancar informações do Josh" Feito

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora