FIESTA

370 37 0
                                    


Antes de lerem confirmem se leram o capítulo anterior!

Pov: S/n

Então o Josh tentou nós ultrapassar a perna será que ele é o dono dos "Fire of the world"(?)
Só pode ser e as outras duas lambisgóias tentaram me passar a perna...

O caminho foi em silêncio acho que cada uma ia a pensarmos que se tinha passado. Até que...

Sabina: Tu gostaste do beijo?

S/n: não ele não beija assim tão bem...

Sina: S/n eu ia agora a conversar com a shivanni - sina estava no outro caro e ligou me- e achamos que efetivamente eles são a gang e possivelmente estarão manhã na "Fiesta"

S/n: Faz sentido mas pelo que eu ia aqui a pensar, eles devem ser a reserva que eu pedi a Savannah para marcar para meia hora mais tarde por ter achado estranho. Okok falamos em casa.

Ela desliga.

Savannah: Vegas vamos abrir amanhã?

S/n: sim óbvio, como se não se passa-se nada mas vamos ter de fazer um acordo!

Chegando em casa

S/n: Duas coisas a primeira é eles amanhã estarão na festa então não vamos fingir que não sabemos quem eles são como se à noite de hoje não tivesse acontecido... a segunda coisa nenhuma de nós vai pra cama com nenhum deles! Estamos entendidas?
O plano será esse encanta-los e depois eu levo josh par a suite e vocês- aponta para Melanie e Sofya- ajudam a prendê-lo. Enquanto Savannah toma conta da casa. Já Sabina e Sina distraem os outros dois...

"Sim" exclamaram em uníssono

S/n: Agora vão todas descansar!!!

Quebra de tempo 17:30

Estamos a preparar cá tudo tanto para a "gang da treta" como para os clientes habituais. Os clientes só entram 30 de cada vez para evitar confusão isto tudo por ordem de entrega da documentação!

São 20:00 os primeiros clientes entram as 23:30 e os últimos as 00:30 visto que hoje os últimos são suas malvadezas (,:

00:30 eles chegaram!

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora