Pov: S/n
Estamos a chegar a boate, estacionamos, revisamos o plano no computador de bordo do carro.
Estávamos prontas mesmo sem saber quem procurávamos ou nos procurava a nós!
Logo avistamos a loira e a coreana.Assim que chegamos perto delas savannah posicionou se ao lado da loira e puff ao colocar a carteira ombro a ombro algo caiu no cabelo que a loira trazia cacheado. Algo tão pequeno que seria impossível está oxigenada notar.... logo shivani avisou estar tudo pronto.
Estávamos na fila à espera até que passam por nós dois bonitões armados em espertos muito bem vestidos.... logo elas cumprimentaram e o moreno de olhos pareciam claros, está escuro não consigo ver bem, sussurra algo no ouvido da loirita.
Sinto Shivani avisar que o moreno apenas disse "pronta!"
Logo o moreno e o rapaz do seu lado se apresentaram:Noah: Boa noite lindas eu sou o Noah, e vocês talvez sejam as colegas de trabalho das nossas amigas?
S/n: Sim somos, aliás o meu nome é S/n, chefe destas gatas! Prazer- falo me virando para o rapaz ao lado dele-
Krys: Hey o meu nome é Krystian, mas please só Krys.
S/n: Ok então boa noite Krys- algo me diz que conheço aqui o bonitão. Já as topei de algo maneira...- então vamos para a fila?
Noah: Não gata vocês entram connosco para quê fila?
Sabina: Podemos deixar-nos de rodeios Sabina, Hidalgo, prazer estás são ..... - ela apresentou todas as meninas- pronto agora vamos entrar de vez!
Entramos e apercebo me de um loiro que vem logo atrás mas não o ouvi falar sequer o nome...decido deixar pra lá os menino foram para a área VIP e eu e as meninas para o bem beber 3 shots de vodca.... enquanto isso sinto um toque nas minhas costas e reparo ser o louro se a pouco....
Pov: Joalin
Depois de termos entrado bebemos com elas os shots e assim que o josh apareceu nós fomos para a área VIP.
Noah: Ele já está com ela?-assenti - perfeito agora basta ele fazer o charme e batizar a bebida... o Lamar e a Any já estão apostos... está inspetora e os seus cachorros não vão durar muito tempo...
Bailey (interfone): cuidado estão a tentar entrar nas câmaras, esqueçam já entraram... sem chance digam ao Josh para abortar missão.
Noah: Josh... Josh... elas acederam as câmaras esquece...
Continua....
Só porque pediram muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...