Casino prt.1

269 35 4
                                    

Pov: Josh

Agora estamos a caminho da sexshop da S/n, eu e Noah estamos a chegar.

Na loja

Vi uma morena com cabelos cacheados até pensei que era a menina que estava no bar lá no clube.

Josh: Bom día.

Xxxxx: Bom día, o meu nome é Yonta em que poço ser útil?

Josh: Esta é a loja da S/n?

Yonta: Sim, conhecem se- assenti- esperem eu vou chamá-la! Fiquem à vontade tem bastantes coisas deste lado da loja... existem alguns produtos mais perigosos que não podemos ter na frente mas isso nós depois conversamos se quiserem depois!

Josh: Ok.

Noah: Manoo isto é top- diz ele a apontar pra um vibrador - eu e a Sina brincamos com istooooo.

Josh: Eu nao preciso de saber esse tipo de pormenores da tua noite com a puta loira...

Noah: Não a chames assi..

Noah foi interrompido por S/n que vinha acompanhada de Yonta. Ela trazia uns calções brancos clássicos, um body rosa rendado, um blazer a combinar e umas sandálias de salto alto rosa clarinhas. (Sim eu fiz uma bela descrição)

S/n: Em que posso ser útil... Josh, Noah que prazer tê-los aqui em que posso ajudar? Não encontraram o que precisavam?... Yonta o que é que já falamos sobre o atendimento a clientes?

Josh: Não ela não teve culpa eu só perguntei de quem era a loja!! Ela é que se prontificou a chamar.

S/n: Okok então tudo bem. Yonta pode se retirar! Digam o que precisam!

Josh: Você na minha cama - ela fez uma cara de nojo e Noah segurava o riso - eu quero acessórios! E já agora quero levar o Noah, o Krys e a Any para o vosso casino!

S/n: Como é que é? Meu filho se foi Simon que te falou no casino podes deixar recado que vai pagar o dobro para entrar e se outra coisa quero estratos bancários no mesmo email para o qual mandaram os últimos, mínimo na conta são 30000 dólares. A entrada são 5000.
Agora os acessórios são por aqui.

Ela entra numa sala diferente parecia uma sala de um sado-masoquista.

Josh: Que sala é está?

S/n: Por norma as gangues de LA e Vegas compram cá os acessórios das boates e os instrumentos para se divertirem com as mulheres ou vice versa... Não vendo disto a qualquer parolo que me apareça aqui. Agora podem escolher eu vou acender a luz e caso não queiram nada ponham se a andar...

Josh: Cinco minutos para saber o que vou usar contigo...

S/n: Coitado já usei e já foi usado em mim tudo o que aqui está.

Josh: Muito prendada portanto.

S/n: Não é que seja da tua conta mas sim - ela e Noah caíram na risada.

Nisto entra um rapaz que aparentava ter uns 23/24 anos.

Pov: S/n

Ouço alguém arranjar a garganta na porta e vejo Alex. Um amigo ou algo mais sei lá...

Corro para ele que logo me pega ao colo e me abraça. Vejo Josh picarrear.

Alex: Quem são?

S/n: Estes são Josh e Noah, são de LA e vieram cá passar uns dias em Vegas. Meninos este é o Alex ele também é de LA mas costuma andar por Vegas e Espanha.

Josh: E vocês são?

Alex: Amigos. Ou nem sei...

S/n: Josh.... Noah já escolheram?

Josh e Noah respondem "sim" em uníssono.

S/n: Ok Yonta está a vossa espera na caixa para pagarem, digam que eu mandei fazer o desconto da semana e para vos dar brindes. Logo à noite apareçam mas não entrem. Peçam a Simon que me chame. Talvez seja Sina a estar na porta, também lhe podem pedir a ela. Até logo meninos.

Fiquei só eu e Alex.

Alex: Então digamos que a minha princesa encontrou os brandidos.

S/n: Sim mas eles não sabem quem nós somos, tive que dormir com aquele nojento que beija mal para os tirar da nossa mira, tenho todo um plano para eles descobrirem- Digo ainda no colo dele com a cabeça no peito dele. Mas ele logo se senta no soja comigo no colo.

Alex: Então beija mal. Só eu beijo bem não é princesa?

S/n: É - Digo já submersa das lembranças que tenho com Alex.

Não somos namorados apenas amigos desde bebés os nosso país tinham uma amizade muita antiga e até hoje se dão super bem, o o meu pai é que não se dá com eles nem com ninguém desde os meus 11 anos que os pais se separaram e sempre vivi super bem com isso pois o meu pai era um completo maniaco possessivo as vezes tenho impressão que mais uns dias e ele tinha me violado... não quero falar sobre isso agora. O que eles não sabem é que os seus "bebés" fazem sexo sem compromisso e é ótimo ;) e só a minha mãe sabe que andamos no mundo do crime. Ele "pertence" a minha gang, não é bem pertence mas ele viaja e cuida dos nossos negócios pelo mundo investiga de perto... coisas do género pequenos trabalhos pois ele formou uma gang em Espanha. Uma das mais temidas do Sudoeste Europeu..

Alex: Já tinha saudades tuas princesa! Quando vamos visitar as nossas famílias, não estou para aturar a avalanche de perguntas visto que agora a tua mãe mora aqui e os meus pães também?

S/n: Depois agora foquemos em nós

Hot

Querem que escreva hot?
Ele já está escrito mas só ponho o hot com o Alex se quiserem!
Teorias?
O que estão a achar?
10 votos e 20 comentários

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora