Mensagens

87 8 0
                                    

Pov:Josh

Não não irei mandar pode ser tudo fogo de vista.

Noah:Mudança de planos vamos primeiro a França ter com a minha mãe 2 dias e depois viajamos para Ibiza.
Josh: Já tenho saudades da Wendy

Pov:s/n

Estávamos a preparar a mala e um voo a nossa espera, ou seja, como não podíamos andar no nosso jato por causa do plano temos de estar no aeroporto com antecedência. Que diversão

Sabina: Shivani está a ligar.

Call on

Shivani: Nem sabem o que a Sofya acabou de descobrir!

S/n: Não temos tempo temos um avião para apanhar para Ibiza.

Sofya: Não tens mais. JOSH acabou de entrar no juro dele que vai para França agora, ou seja, altura ideal para voltarem para cá.

S/n: Ótima ideia e posso ir de jato?

Sina: Não fodasse só se pedires a alguém o teu não vem. Caralho meninas vocês não sabem a puta da sorte que têm ela passou os últimos 2 meses a reclamar por ter de ir num avião normal e ficar à espera no aeroporto.

Sofya: Ela fez o mesmo da última vez que fomos visitar os nossos pais.

Sina: Sofya quando isto acabar vamos passar umas férias a casa dos teus pais.

S/n: Ok Angel acalma os putos dos cavalos, vou ligar ao Jaden, visto que o Alex foi ao casamento da prima. Xau meninas.

Sabina e Sina continuaram a conversar com elas.

Call on

Jaden: Funerária das putas e mafiosos, o vosso homicídio é sempre uma alegria, daqui fala o Jaden Gostoso, em que posso ajudar?

S/n: Muito engraçadinho, fds Jaden preciso aqui amanhã de manhã o teu jato, tu e o Josh, estou farta e quase a mandar pelos ares os aviões comerciais.

Jaden; S/nninha estás tão mal habituada talvez se pedires com jeitinho eu vou.

S/n: Com esse pica tão pequena queres mesmo que eu peça com jeito?

Jaden: Eu mostro te o que é pequeno!

S/n: Passa ao Josh ele vem de certeza.

Jaden: Para que horas?

S/n: Tengo que te dar +/- 14 horas de voo portanto tens duas horas para sair daí.

*barulho de fundo*
*Josh R: Quem é? Jaden: S/n Josh R: Beijinhos puta*

S/n: Beijinhos corno. Aí está nunca perde a graça.

Jaden: Xau e adeus.

Call off

S/n: Sofya estamos aí de madrugada, beijos. A Diarra que me prepare a hidromassagem, para nós as 3.
Meninas agora vamos descansar.

Sabina: Aqui são 14:00. Vamos à piscina.

S/n: Beber mojitos.

E foi assim o resto da tarde.

Desculpem ter desaparecido vou voltar agora mais que nunca estamos quase no fim talvez até ao capítulo 75 no máximo. Depois temos o 2 *livro sobre outro casal quem será que adivinha?

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora