LA again

78 8 0
                                    

Pov: Sabina

Dormimos um pouco mas logo fomos em direção ao aeroporto. Chegando lá fomos para a zona privada onde Jaden e Richards nos esperam.

Josh R: Minha pitinga favorita.

S/n: Vamos embora tenho um império para comandar e LA. Tenho um bar para reabrir com tudo é uma gang para presenciar o regresso total.

Jaden: Sabina, o que raio tem ela?

Sabina: nada ela é assim todo o dia.

O resto da viagem foi calma, jogamos as cartas, bebemos e conversamos sobre os planos. Provavelmente vamos para Ibiza mas não sabemos...

Pov:s/n

Queria muito ir a Ibiza mas preferia mil vezes ir a Las Vegas bendita seja a Savannah. O plano por cá será: Hoje é amanhã, descanso e treinos. Depois de amanhã, iremos anunciar a reabertura do bar e grafitar as paredes da casa do Josh se é que eles ainda não perceberam que voltamos ou não intenderam que a gang feminina que os atacou nos últimos dias éramos nós, no caso quem tinha cá ficado. No 4 dia iremos esperar que eles ataquem ou façam alguma coisa e abriremos o club à noite e se estão a perguntar "e as outras gangues?" Bem digamos que clientes como Vincent e todos os seus sócios sabiam perfeitamente que eu retinha este tipo de negócios e tinha tréguas decretadas a todas as gang que frequentavam o club, por norma eram apenas 2/3 gangues dependia da noite e das atrações mas não eles não farão nada não tenham nada que apontar no nosso caso. Nesse dia estaremos nos todas a trabalhar a excessos de diarra que ficará no seu lugar de início computadores pois a mesma não tem muito jeito no strip já Shivani é uma ótima bailarina e quase nunca dança, mas como não podemos ter Joalin e Heyoon a trabalhar numa altura destas vamos jogar com o que temos. A gang de Josh estará convidada e com certeza virão, de seguida ele ira ser aliciado por mim... o resto vocês vão ver. 

Querem maratona?
Vocês não estão preparados!!
Contém me a vossa opinião sobre a fanfic.

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora