Pov: Sabina
Já estamos onde? Exato México, saudades? Imensas. Vamos abrir um hotel por cá, serei a gerente e as meninas as sócias... os nossos negócios são uma confusão no que toca a gerência e sociedades. Enfim....:)
Estamos agora a chegar a hotel que já está totalmente pronto, a família Gonzales, tratou de tudo enquanto nós demos as ordens. As suites presidenciais estao fascinantes, como somos 3 existem 4 nunca se sabe se não recebemos aqui a centenária rainha dona Isabel do Reino Unido.
Continuando.......
Estamos agora a instalarmo-nos e a s/n está a mandar os convites, para as principais figuras públicas latinas.Sina: Sabina!
Sabina: DI.. - tapou me a boca.
Sina: Temos um problema! A S/n mandou o convite para o Josh....
Sabina: O quê?
Sina: Isso mesmo, ela mandou para os donos dos hotéis do México, incluindo o Josh e o Krys...
Sabina: E agora?
Sina: Agora vamos esperar que não se peguem ao estalo.... Não lhe vamos dizer isto pode ser um plano...
Sabina: Também já não há grande coisa a fazer. São 16:43 a festa começa às 18:00.
Sina: Okok vamos nos arranjar, vamos para o quarto da s/n, ela estava a separar os vestidos.
Fomos nos arranjar, fizemos os cabelos umas as outras, estamos mesmo gatas
(Sabina) eu sei que tenho que dar nas vistas por ser a dona, mas não sou nada de vestidos chamativos, adoro neutros.
Sina, está deslumbrante.
S/n, como sempre ela está incrível. Ela não disse nem uma palavra sobre algum plano, disse apenas que está tudo em ordem e que depois iremos sair em 3 dias para a Europa.
Na festa
Estamos na festa, já cumprimentamos mais de 60 pessoas. Já estou farta de "olá" "Que bom que estás aqui" "obrigado é sempre um aprazer" "muito sucesso" "aproveitem a festa" "bar aberto" "dancem" bla bla bla.
Até que....
S/n: Mas o que é que o Josh faz aqui e quem o deixou entrar - ela quase deita fumo.
Pov: S/n
Sina: Tu convidaste todos os hoteleiros do México.... Não te dissemos nada pensávamos que era um plano.
S/n: Joshua Beauchamp, a que se deve tal vista. Não tens medo que te possa matar mesmo aqui neste sítio. - aponto e toco no lado esquerdo do peito.
Sabina: NÃO PODE SER S/n, não mates ninguém mas o micróbio está aqui!
Krys: Quem é esse? - sussurra ele no ouvido do Josh mas nós ouvimos.
Sina: É o pai dela.
S/n: Ele nem título tem, nunca foi nem nunca será, ele não merece o título que tem. Eu vou lá
Sabina: S/n, espera! Da me a tua arma, JÁ!!! Não quero que faças nada que te arrependas.
Sina: Eu vou com ela, aquele maniaco, sociopata...
Josh: Não entendo nada disto....
Krys: Nem eu parece que a cruela e os dois dálmatas têm problemas com aquele gordo ali.
S/n: Vou lá.
Xxx: Ora, Ora, Ora se não é a minha filhinha.
S/n: Ora, ora, ora se não é o homem mais falido de toda a América Latina. É sempre um nojo Silva, não conheço aqui que possa ser a tua filha.
Silva: Deixa te disso, vais facturar imenso com este estabelecimento e que tal começares a manter o teu papá? - ele sorri de lado
S/n: Não tenho pai, nunca tive nem sei o que isso é - saco a arma da liga que tinha na perna - é bom que vás embora agora mesmo e que não me voltes a aparecer a frente tão cedo.- ele próprio sabe, que não tem hipótese.... Logo saiu. - Preciso de uma bebida!!
Sabina: vamos logo!
Já tinha bebido uma garrafa de champanhe, três shots de vodca e um sex on the Beach.
Já estava meia grog, já nem via bem.Sabina chega com... Josh ???
Sabina: Ok tu anda daí. Josh pega em mim tipo saco de batatas, ainda bem que estava perto do elevador, senão iria dar espetáculo.
Josh: Problema com o álcool?
Sabina: Não ela bebe para...
S/n: Para esquecer os abusoosss - falo a cantar a última parte.
Sabina: Tá calada.
Chegamos na minha suit, tenho consciência, no caso não tenho, mas vejo bem.
Josh: Tu és mesmo estranha.
Pov:Josh
Admito, fiquei surpreso com o convite de s/n mas decidi ver se seria alguma emboscada ao algo do género mas Pepe, o filho do senhor Gonzales disse me que não. Foi o pai dele que construiu e decorou tudo a mando delas.
Entretanto, no decorrer da noite e depois do ocorrido, falei com alguns investidores. Apercebi-me que s/n estava muito grog e chamei a Sabina.
No quarto.
Quando ela referiu abusos, alterei me um pouco, será que o próprio pau abusou dela?
Continua...
No próximo capítulo teremos algo forte...Próximo ainda hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
AcciónDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...