Pov:Josh
Bailey ligou me a avisar que conseguiu intersectar uma entrada no computador e viu que as meninas do Clube estão num jato privado com destino a Las Vegas.
Josh: Elas estão num jato privado com o mesmo destino que o nosso.
Krys: Faz todo o sentido e até parece divertido.
Entramos no avião e a viajem seguiu normal, eu e o krys estivemos a planear e nesta semana que vamos estar em Vegas vamos alugar o autódromo e fazer umas corridas.
Ontem liguei para Simon um amigo meu de longa data que tem uma gang em Vegas, temos uma aliança e como moramos em estados diferente concordamos em nunca nos atacar!Josh: Liguei a Simon ontem e ele falou me num casino ilegal em Vegas em que apenas o jet7 lá entra. Ele disse-me também que poderíamos pensar em ir lá apostar! O que acham? Sim ou não?
"Sim" responderam todos em uníssono
Assim que aterramos as minhas hospedeiras pediram que recebêssemos as malas no pátio. Quando lá cheguei espreitei pelo lado de fora e vi S/n, Sina, Sabina é uma morena a entrar para carros de luxo, s/n e Sabina iam num Lamborghini preta, já Sina e a morena entravam num McLaren 570 incrível ambos lindíssimos.
Noah: Quem são? Espera são as meninas, puta que pariu carros lindo broo!
Josh: Ca temos um Bugatti parecida com a Vermelha que Sina entrou, uma Ferrari 488 preta incrível, um Porsche panamera igual ao que temos em LA. Está tudo nos fundos da casa de Simon que ficamos da última vez.
Krys e Any chegam com as malas e logo a isto Simon com uma Range rover Evoque preta e o seu capataz Kyle que acaba de sair de um igual mas branca.
Simon: Como está a minha gangue favorita de LA?
Josh: Estamos ótimos! E as coisas por cá?- falei enquanto púnhamos as coisas no carro preto.
Entramos no carro
Simon: Incríveis desde que consegui aceder aquele casino estou cada vez mais rico, não bastava o dinheiro das drogado e dos assaltos, o casino é incrível, está aberto a cerca de 1 ano mas como te digo é muitíssimo secreta. Hoje vou lá se quiserem tentar a sorte venham lá ou mandem email, mas so respondem a emails quando as duas patroas estão cá.
Josh: Também é gerido por gajas. - ele assentiu- ultimamente são me dão problemas...
Simon: São sempre uma distração e um problema. Mas as patroas talvez vocês conheçam elas são de LA e tem cá dois Hoteis de luxo, uma sexshop e um restaurante.
Josh: Nao me digas que uma delas é S/n e a outra Sina ou Sabina? Esta semana fizeram me perder tempo a pensar que elas eram uma gangue, mas nenhuma delas me falou dos hotéis.
Simon: Elas tem imensos negócios cá e em todo o lado até na Europa a maioria deles está em nome da S/n, a Sina tem dois negócios em conjunto com a S/n ca em Vegas, apesar de não saber qual é o segundo negócio. Com Sabina ela tem cá o restaurante dela é mais 2 negócios no México e o resto por aí espalhado, ela deve ser a única que menos vejo no casino. Mas é como te digo ides comigo e vemos se elas deixam ou não. Já foram ao bar delas?
Josh: Já! Como te disse pensávamos que ela era a gang feminina que precisávamos desmantelar.
Quebra de tempo
Casino
Continua....
⚠️ Atenção ⚠️
A partir do próximo capítulo se quiserem continuação vão ter de bater metas já estão preparados 7 capítulos em Vegas!!
E preparem os corações vem aí traições e corações de gelo... vocês não estão preparados! Ainda vem muita reviravolta!Teorias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...