Dia 5 last part

65 9 0
                                    

Pov: Josh

E aqui vou eu, levar a s/n, para a sua suite, quer dizer eu nem sei bem porque quero que isso aconteça. Vou fazer a proposta visto que ela está rodeada de homens agora.

Bailey: Eu vou convidar a Shivani!!!

Noah: Sina!!! -Gritou o Noah.

Sina: Sim?

Noah: Vamos?

Sina: O mais rápido possível antes que apareça o Vincent. - logo os dois saíram.

Bailey: Já venho! Ou não.

Eu vou só ficar a ver, Nessa acabou de sair com um dos membros  das gangues que cá está hoje, só não sei o nome dele, só da Gang mesmo. Pepe foi a correr ter com Sabina, sei que ambos se envolveram quando Pepe estava a meu mando no México. Mads, acho que é o nome dela saiu com o lider, da Gang do Texas, acabei de me lembrar eles são quem controla grande partes das entregas no continente Americano, mas continuo sem saber o nome do chefe.

Levantei me e fui em direção a ela, dona dos meus sonhos eróticos dos últimos meses... S/n. A mesma tinha Vincent juntos ela é mais uns capatazes dele. Quando ela me viu só me puxou e fez sinal a outras meninas que trabalhavam no club, talvez para entreter Hacker.

S/n: Olhem só, quem não tem medo de morrer.

Josh: Não me matarias já.

_______\________\_________
Pov: Bailey

Saiu de perto de Josh e vou em direção à Shivani.

Bailey: Oi gata, posso conhecer o seu quarto?  - ela olhou para s/n, que logo lhe acenou - Vamos gata eu não mordo.

Shivani: Okok

Spoiler: Próximo capítulo, especial Shiveiley, mas antes especial de        s/njosh

________\________\________

Pov: Sina

Acho que ninguém entende o quão grande é o tesao que sinto por este homem.

Noah: Que saudades que tinha tuas princesa. - logo ataca os meus lábios. - Jacuzzi primeiro?

Sina: Só se me foderes com pressão.

Noah: Nem as pernas irás sentir no fim.

______

Meninas e meninos os próximos dois capítulos será só putaria como vocês gostam!

Querem um capítulo especial de noart?

Teorias?

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora