Itenerario

86 8 1
                                    

Por:Sina

Pelos vistos estivemos a fazer um belo intemerato durante a viagem de volta a bendita terra dos anjos.

Dia 1
Chegada: Vamos contar os planos as meninas todo o plano. Vamos descansar e tratar de fazer um pequeno treino, visto que vamos chegar de madrugada.

Dia 2
Vamos treinar, a Mads e a Nessa chegarão para reforçar as danças no dia da abertura. Aulas de boxe e será a S/n a treinar nós e o Alex que chegará ainda no dia 1, no caso hoje.

Dia 3
Vamos anunciar a abertura do "club" mas de madrugada serão grafitadas as paredes da casa do Josh onde dirá "Las Chicas de novo como Demonic Power"
(Las chicas é o nome com a qual as meninas estavam a fazer os assaltos quando nós fomos "apanhar ar" pelo mundo fora)
Iremos também ter um dia cansativo com treinos habituais e ainda danças para a abertura.

Dia 4
Vamos esperar confirmações e ataques por parte da gangzinha do josh. Irei fazer uma visita a Vincent para que ele traga até 13 pessoas para o dia da abertura. Sabina e s/n farão a organização de toda a reabertura. Estarão presentes as gangues: Gang do Alex, Gang do Jaden, Gang do Vincent e a Gang do Josh estes darão mais o menos uma lotação máxima de 50/65 pessoas.

Dia 5
Feito isto tudo iremos reabrir o bar bem cedo. Por volta das 22:30 será aberto e o melhor de tudo totalmente renovado.
Irá dançar: Eu, Sabina, Shivani, Sofya, Nessa, Mads, Melanie e S/n. Teremos Savannah no Bar e s/n a controlar entradas, Melanie será a primeira a atuar para poder dançar nos palcos pequenos e apoiar o bar. Por fim Jaden e Alex serão os nossos olhos para controlar todos os burrinhos.

O resto dos dias vou deixar-vos descobrirem todos os desenvolvimentos.

Teoria?
Maratona 1/?
Atenção os próximos capítulos terão imagens para elucidar de tudo o que se passa. E terá um capítulo apenas para a remodelação do "Club".
No capítulo da reabertura do serão utilizados nomes de códigos, portanto, irei relembra-los no início desse capítulo!

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora