Pov: S/nO Plano está a resultar muito bem... após a atuação resolvi ir lá para perceber se vão cair ou não...
Efetivamente eles caíram e está tudo encaminhado.Foi para o camarim ter com as meninas.
Estavam la todas as minhas empregadas (strippers) e as meninas (incluindo moscou, Chicago e dallas)Vegas: Eles já estão prontos, sininho o Noah está doido por ti....
Angel: okok eu quero dar uns pega nele
Texas: Aí dios mio, eu vou pegar o Pepe o amigo do Vincent. Mas Vegas tu tens imensos... Como vais resolver...
Nisto reparo que Dallas está a ouvir.
Vegas: Eu vou dar uns pega no Josh e depois no Vincent....- faço o nosso sinal e elas logo intendem porquê.
Texas: Ok agora vamos tratar deles... e Angel não te preocupes da uns pega no Noah e eu sei o que fizemos mas diverte te..
Dallas e Chicago abalam...
Vegas: Eu dei autorização. Mas vai lá e compra o dobro quero os falidos.- rimos- okok mudança de planos, Sina vais com o noah, Bailey vai arranjar um peguete de certeza, Sabina diverte-te. Isto tudo para dizer que a partir de agora o plano é que eles acreditem que não somos do FBI mas que também acreditem que não temos uma máfia, apenas que temos vários negócios, nada de falar dos casinos, temos dois bares aqui e em Vegas, o resto não precisam de saber, tenho uma sex shop com a Sabina e a Sina tem dois restaurantes um no México e outro na Califórnia e o resto são pormenores que nenhum precisa de saber...
Apenas tenham cuidado e façam deles brinquedos.Todas (gang toda): Combinado.
Saímos e o plano séria eu levar o josh para a melhor suite e ver como as coisas se desenvolvem isto sem lhe ter que tocar. Fomos para a sala falar com eles e a primeira pessoa que me aparece é Josh e logo atrás dele Vincent.
S/n: Quer mesmo me foder toda, já percebi.
Josh: 15 mil dólares
Vincent: 20 mil
Josh: 30 milVincent:....
S/n: ok Josh anda!
No quarto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
AcciónDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...