Shivani, computadores?

486 47 4
                                    

Pov: S/n

A Diarra foi fechar o computador, as outras foram buscar os casacos e as bolsas e eu estou a fechar contas até que ouço um choro parecendo ser Diarra.
Ela chama a Sina e por consequência sina chamou me pois Diarra estava em pânico.

Assim que chego reparo no computador ligado e a tiana a chorar. Resolvo perguntar não estou com cabeça para dramas, já basta q Sabina.

S/n: O que se passa? Acabou o choro!!!... desembucha!!!

Diarra: Descu....lpa.....eu.... não sei como isto pode acontecer.... eles entraram no sistema.

S/n: Quem e como entraram no sistema?

Diarra: Eles não conseguiram grande coisa porquê tinha tudo fechada a não ser o arquivo que roubei ao FBI sobre nós e sobre eles....

S/n: Quem?... Diarra responde- digo já impaciente-

Sina: Calma S/n

Diarra: os "Fire of the world"- diz a medo.

S/n: Como?... calma vamos com calma! Tens a certeza que não conseguiram os ficheiros sobre cada uma de nós? Ou as informações das casas e negócios?

Diarra: A única coisa que descobriram foram os ficheiros sobre a gangue deles- apesar de nós não sabermos a identidades de cada um tinham os ficheiros todos que conseguimos roubar ao FBI- alguns também do FBI sobre nós mas nada demais pois nem eles sabiam muito sobre nós. Entretanto também viram o email sobre a nossa ida amanhã para o bar, portanto acho melhor desmarcar já através de outro email!!!

Sina: Não vai desmarcar nada nós vamos é ponto final se não formos será suspeito!!!!

Sabina entra furiosa pela sala.

Sabina: teem noção que são 6:00 am e além de estarmos nós aqui o dito Ferrari voltou aqui a passar mas para nossa infelicidade, não era o mesmo homem ao volante!

S/n: vamos estar atentas a esse carro. Outra coisa, Diarra como te sentes? Quero que saibas que não és culpada de nada aconteceu aqui somos uma por todas e todas por uma!!!! Agora vamos para casa e a sina tem razão vamos amanhã a festa e não se fala mais nisso!!!

Diarra: Eu não me sinto capaz de continuar aqui na zona da informática.... S/n não me mates...

S/n: Eu não vou matar ninguém mas achas mesmo que não consegues prosseguir nesta area? Eu posso sempre por aqui a shivani e vai tu para o armamento...

Diarra: Sim Vegas por favor eu não aguento esta sensação de ter falhado!!!

S/n: Não falhaste mas se insistes! SHIVANIIIIIIIII

Shivani: tudo bem?

S/n: Sim- explicamos tudo o que se passou pois aqui só estava eu sina, Diarra e Sabina que estava a porta, temos que ter segurança de tudo- aceitas?

Shivani: sim mas que fique claro que quero continuar a ensinar os novos membros com o armamento!

S/n: okok combinado! Quero todas lá em baixo em 5 min! Àaa e Diarra confirma aquele email e amanhã sem falta apaga este endereço de email e Sina amanhã equipamento novo em todas as salas e Diarra vais ajudar a Shivani a se orientar!

Fomos pra casa....

Quebra de tempo...

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora