Pov: Savannah
Tal como planeado está tudo pronto para o assalto aos carregamentos do Josh, aqueles não se safam. Já estamos na porta do casarão deles, só à espera do telefonema da Shivani que irá controlar a "equipa de apoio", no caso nós e os mecânicos, elas estão a fazer de tudo para que ela passe despercebida para não dar cana, não podemos deixar que eles tenham suspeitas.
Ligação on
Shivani: eles já estão cá no kartodromo. Já desliguei as comunicações deles. Eles vão agora começar a primeira corrida. Podem começar.
Savannah: Pela entrada norte ou sul?
Shivani: Aí dentro so está a Nour mas ela é fácil de controlar. Na casa está o Lamar e a
Savannah: Diz me que não estás perto de nenhum da gang deles!
Shivani: Não estou mas o May não tira os olhos de mim. Ele vem para cá, plano de controlo em ação. Após isto podes avançar aí.
*o plano de controlo foi o plano que criamos para este tipo de situações*
Savannah: Ok
Shivani: Então mana como estás. Já estou cheia de saudades da Índia, assim que puder vou visitar!
Savannah: Okok eu estou na escola depois falamos. - se a coisa que adoro são disfarces sou perita neles.
Shivani: ok depois falamos!
Ligação off
Eu, a Melanie e a Sofya estamos apostos para começar. A Diarra está escondida.
Começamos por arrombar as portas e logo Nour apareceu apanhamos la desprevenida. Sofya correu até ela. Amarrou- a a um poste.
O nosso plano era apanhar as cargas o mais rápido possível, deixar a nossa marca e virmos em bora. Estávamos mascaradas pois não podíamos deixar a gang exposta.Passaram se 30 minutos e só faltava uma carga. Tínhamos que chamar a atenção e sabíamos que existia um botão de pânico que neste caso seria acionado na casa deles, descobrimos onde fica através do localizador.
Na casa sabíamos que estava o Lamar, a Hina é uma moça que eu não faço ideia quem seja. Acionamos o alarme, mesmo de propósito, precisamos que eles saibam quem manda. Assim que eles chegaram entramos na nossa peugeot traveller, e ainda lhes acenamos, deixamos um carimbos nosso na testa da Nour, e notas com a nossa marca no ar do armazém.Ligação on
Shivani: Rápido porque aconteceu cá uma grande confusão.
Savannah: Podes, repor as ligações!
Shivani: Agora não, isto está uma confusão. Assim que puder. O Noah tinha expansivos no carro.
Savannah: Aí meu Deus do céu. Okok pergunta só a S/n onde pomos!
Shivani: Ela está ocupada mas põem no Miramar! ( casa junto à praia para cargas)
Pov:Lamar.
Quando ativaram o alarme liguei as câmaras e consegu ver que eram mulheres. Preferi não ligar para os rapazes, parecia fácil de resolver. Assim que la cheguei percebi que foi a gang rival, que andamos a imenso tempo atrás. Isto não pode estar a acontecer. Tentei ligar aos meninos mas estamos sem ligações, aquelas putas sabem o que fazem. Soltei a Nour com a ajuda da Hina e da Taylor.
Nour: Finalmente, aquelas putas, vadias do caralho. Prenderam me aqui não consegui soltar me estava super bem presa, quem me prendeu foi uma baixinha, nem sabia como alguém podia ter tanta força.
Lamar: Não te preocupes, ficamos sem cargas agora só temos duas. O Josh vai ficar puto com isto. Tentei ligar, mas estamos sem conexão.
Voltei a ligar e consegui:
Ligação on
Josh: Fala mas rápido o estupido do Noah utilizou os expansivos, temos o carro a arder na pista.
Lamar: Ele está bem? Bom fomos assaltados pelas putas more, roubaram as cargas todas que estavam no casarão. Desligaram as ligações todas, ainda rebateu ligar para vocês mas não conseguia, prenderam a Nour num pilar e fizeram lhe um corte profundo na perna.
Josh: Estupidos do caralho, eu deixo isso dois dias e já ficamos a arder, literalmente. Resolvam isso roubem os monos que não fazem nada de jeito.
Lamar: Ok, quando voltam?
Josh: Depois disso, vão todos para casa, só fica cá eu, Noah e o Krys.
Lamar: Ok chefe!
Entramos no carros, trocamos as fechaduras e fomos roubar a outra gang, com sucesso.
Resolvemos este problema. Mas o prejuízo mesmo assim será grande ainda precisamos de 3 cargas.Estão a gostar?
Teorias
Querem mais capítulos hoje?
As revelações estão quase a chegar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...