Pov: Josh
O meu nome é joshua mas por favor josh senão existirão feridos!!! Durante toda a minha infância vivi no Canadá até aos meus 12 foi quando vim para LA e conheci a maioria dos membros da minha gangue "Fire of the world". Hoje em dia com 25 anos sou dono de grandes boates na América toda, de uma rede de tráfico de estupefacientes, maior armamento (isso pensava eu), maior rede de hotéis do Canadá localizado a também na península ibérica.
Não quero, não consigo, revelar o porquê de eu entrar no mundo das gangues....
No campo do amor, não tenho relacionamentos já tive apesar de nos últimos 5 anos nunca me ter apaixonado, tenho "ficantes" como feito fora e por aí vai. Não pretendo formar família nunca só dar dor de cabeça...
Tenho uma boa relação com os meus pais apesar de nenhum saber que tenho uma gangue e que mato pesssoas eles apenas sabem que o filho lindo e maravilhoso tem hotéis no Canadá e na Europa... pretendo contar? Se é só se for preciso...
A minha gangue:
Noah (meu braço direito, conhecemo-nos no Canadá na altura ele mudou se pra cá com 7 anos mas por ironia do destino cá estamos)
Bailey (o meu primeiro amigo de confiança desde que cá cheguei sem dúvida o melhor de sempre a hackear sistema)
Lamar (o mais recente aqui muito amigo da heyoon e sem dúvida o melhor a persuadir e convencer clientes/burros/mafiosos como nós)
Krys (sem dúvida alguma o melhor em corridas de carros e a falsificar documentos)
Hina (fofa do grupo uma ótima distração em missões)
Joalin (trabalha num bar de Stipp mas por azar nunca la fomos, nem nunca precisamos tenho as melhores putas, aqui na gangue ela trabalha com estratégias juntamente comigo e com o Noah)
Heyoon (trabalha com a Joalin aqui na gangue não pois ela é quem gere o casarão, compra mercadoria, ajuda Lamar entre outras é a multi tarefas)
Any (a brasileira do grupo, está sempre em viagem com a Nour a gerir os negócios lá fora e em reuniões com as outras gangues com qual temos parceiras! Como é óbvio o Lamar vai quase sempre com elas)
Nour (a mais recente mas uma das mais importantes, é eficiente com o armamento)Tenho muito que gerir portanto conto com todos os princípios da gangue, neste momento o mais importante é desarmar e prender a gangue "demonic power", estão a fazer frente a todas as gangues da América do Norte são só mulheres não deve ser difícil, apesar de serem ossos duros de roer... temos estado calados pois não temos nenhuma pista de quem seja são super cuidadosas e delicadas, para nossa infelicidade....
Agora estou na pista do casarão com o krys a tirar o pó aos carros isto sabe tão bem!!!!
Até já 👋
Não se preocupem a maioria dos diálogos terão as nossas alcunhas.. 😌
Próximo capítulo soon...
Meta 2 estrelinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
AzioneDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...