Viagem

102 6 0
                                    

Pov:s/n

Já se passou um mês desde aquele dia da inauguração, descobrimos que quem nos viajava era Pepe o filho do senhor Gonzales, depois de Sabina ter dormido com ele numa festa....

Flashback on

Dia seguinte a festa 11:00

S/n: Olha apareceu a desaparecida.

Sabina: Tive uma noite incrível com o Pepe

Sina: Quem?

Sabina: O filho do senhor Gonzales.

S/n: Tu acabaste de dormir com o homem que o Josh contratou para nos vigiar....

Sabina: Ele tentou fazer me perguntas mas eu desviei sempre o assunto! Mas como é que vocês sabem que é ele?

Sina: Shivani ligou. LEMBRASTE quando cá chegámos e ela disse que existia um homem que estava a mando do Josh para nós controlar? - ela assentiu - Shivani ligou hoje de manhã a confirmar a edentidade dele.

Depois existiu toda uma discussão de planos.

Flashback off

Agora estamos na Europa, minha querida europa. Vamos agora a casa da minha mãe, avisei Alex e Simon também la estará.

Em casa.

S/m: Minha querida filha.

S/n: Mãeeee.

Abraçámo-nos e cumprimentei os meus tios no caso os pais das meninas.

S/m: Pensei que este dia nós chegaria.

Alexa (mãe da Sabina): Deixa te disso sabemos que elas gostam do que fazem.

Continuamos a conversar até que o tema chegou.

S/m: Então o que realmente vos trouxe cá, vocês só fazem anos para os meses que veem.

Sina: Estamos a construir um plano para matar a nova paixão da sua filha.

S/n: Sua PaIxAo o caralho. Simplesmente andamos a enganá-los até agora e desvendamos para todas as gangues quem somos e agora o próximo passo será matar o Josh e foda a gangue, ele não tem herdeiros nem nenhum dos tenentes, os restantes fundadores da gang estão no Canadá, mas não podem subir ao cargo, ou seja, objetivo perfeito a ser concluído com sucesso.

S/m: Quantos vezes eles foram para a cama?- sussurrou para Sabina.

S/n: MÃE!!!

Sabina: Uma que nós saibamos. - sussurrou no mesmo tom.

S/m: Aposto que isto tudo é tesão acumulado...

Elas riram e todos os outros na sala.
Continuamos a conversar e continuaram a chatear me por causa dele... bla bla bla.

Continua
Capítulo bem merda mas não queria que ficassem sem capítulo.
Desculpem.

Teorias?

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora