Dia 2/3

65 7 1
                                    

Pov: Alex

O dia 2 começou cedo, com a chegada de Jaden, Josh, Mads e Nessa. Jaden logo partiu pois faria um assalto com todos os capangas a um banco e a um estabelecimento prisional para resgatarem Bryce, um membro da Gang que foi detido.

Mads e Nessa não precisavam de grande treino, foram com Sina para o club treinar as danças e finalizar as obras com o senhor responsável por elas. Entretanto eu e a s/n, estamos a treinar as mais novas.

QDT__________

Dia 3

Pov: S/n

São neste momento 2:00 am e estamos agora eu, Sina, Sabina, Josh e Mads a sair para a casa do Josh, soubemos através do rastreador que implementei no telemóvel dele logo no início na primeira noite do club, Shiv lembro se disso a tempo.
(Para quem não se lembra na primeira noite no club usando eles dormiram juntos ela colocou um rastreador)

Vai ser bastante interessante, sem dúvida, vamos fazer isto da forma mais silenciosa possível e a Shiv integrará um bilhete aos seguranças.

Bilhete

Ora, quem é vivo sempre aparece não é mesmo.  Voltamos ou melhor nunca fomos embora, espero que as minhas meninas tenham feito estragos suficientes na minha ausência.
O club vai reabrir depois de amanhã as 22:30 começam a entrar conto contigo Josh e com: Noah, Bailey, Lamar e o Krys. Caso queiras trazer mais algum dos teus homens do tens mais 2 bilhetes.

Muaw, um beijo darling, passar bem.

Do teu pior pesadelo,
S/n.

Bilhete off

Vamos agir silenciosamente, vamos na Mercedes Vito que nos foi buscar ao aeroporto, melhor compra que fiz nos últimos tempo. Chegamos.

S/n: Vamos agir rápido, agora irá começar a troca de turnos dos seguranças temos 15 minutos.

15 depois....

S/n: Todos para a carrinha. Shivani é a tua vez.

Shivani: Ok! Boa noite, queria pedir que entregassem esta carta ao senhor Beauchamp é urgente.

Xxx: E o que uma donzela indefesa deseja e faz a uma hora destas na rua.

Shiv: Entregar esta carta como já disse e de certeza que não vinha com intenção de falar com embustes mal educados. Tenham uma boa noite.

Logo ela entrou na carrinha.

S/n: Bom trabalho. Sigam em frente.

Em casa.

S/n: Ótimo trabalho, agora vamos só aguardar. Todos alerta para qualquer problema. Sina que tal adiantares a visita a Vincent? Acho que se a fizeres hoje amanhã poderás ir connosco ver o bar totalmente pronto! Enquanto isso eu e Mads ficamos por cá. Savannah e Alex vão colar cartazes. Não queremos ninguém de fora mas eles não podem pensar que conhecemos alguém da Gang do Jaden.

Sina:Cá vou eu, vou levar o F-type. (Foto na midia)

Maratona 3/?
O próximo capítulo está bem interessante. Votem e comentem para saber se continuo a maratona.

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora