Pov: Sabina
Vocês não sabem como é bom estar no Texas, Texas e o México estão no meu coração e sempre estarão, adorava viajar para cá quando era mais nova, com a minha família e com as meninas, tanto que foi esse o nome que escolhi para stripper e para as missões.
Sinceramente penso que hoje em dia já não vivia sem a vida de matança e armas. Desde os 20 que sempre vivi nesta vida com as meninas, sou a mais velha, sei que elas nunca me ao de largar, apesar de por vezes me sentir deslocada do grupo por não gostar tanto de carros, ou de box.
A s/n, ela é um espírito livre, tenho orgulho dela, eu e a sina sempre estivemos cá pra ela, sem dúvida que depois de tudo o que ela passou na infância a tornou fria, calculista e sem medo de nada, quando éramos mais novas a S/n, fugia para a minha casa, entrava pela janela e depois dela vinha a Sina, que entrava pela porta como uma pessoa normal. S/n, prometeu nos o mundo e o que é facto, ela nunca nos abandonou, temos tudo o que queremos, somos strippers como sempre sonhávamos e brincávamos em crianças, ela sempre teve essas ideias, ela foi apresentada ao mundo do sexo muito cedo..... mas isso será ela um dia a contar.Bem e agora estou com a Sina no quarto, não tínhamos sono então vamos ver um filme.
Sina: As ideias malucas da S/n, onde nos trouxeram!
Sabina: Sabes no início desta treta com o Josh, eu pensava que isto seria algo rápido e que eles acabariam a namorar ou num rolo. Ambas sabemos que ele corresponde ao padrão favorito dela, loiros, altos, olhos azuis, tasquinho definido, gosta de carros, sabe lutar e ainda mafioso. Quem sabe isto não seja tudo tesao reprimido.
Sina: Sabes que sempre tive a mesma ideia, mas estes 3 meses serão esclarecedores e ambos vão preparar frentes de ataque pode ser que quebre... o que importa é que no fim de um ano e meio vamos ver as nossas famílias e controlar os negócios, provavelmente fecharemos algum deles, ou venderemos.
Sabina: Sim já tinha pensado nisso.... - e assim ficamos pensando na viajem o resto da noite e a conversar.
_________\___________\__________
Pov: Josh
Algo de errado não está certo comigo!
Noah: Cá estás tu, toda a gente a tua procura e tu aqui, Josh o que se passa desta vez, só vens aqui quando algo não está certo. Ambos sabemos porque estiveste aqui da última vez. - Estamos num vale, a nossa volta so existem árvores e um banco, nunca desabei porque está um banco no meio do nada, mas encontrei-o quando os meus pais morreram a uns anos. A vida nem sempre é fácil mesmo tendo tudo o que quero. Os meus pais eram tudo pra mim.... Quando eles morreram eu pensei que nunca mais conseguiria seguir em frente, mas teve de ser alguém teria que dar um legado, mudei a sede da máfia para LA pois se continua se no Canadá a culpa continuaria a invadir me, mesmo não a tendo. Sai também apesar de ter la a minha família, irmãos e todos os co - fundadores da gang, estou a chegar aquela idade em que querem a força que eu case e tenha filhos, já na altura previ que isso fosse acontecer, mas não quero amar, não quero ter progenitores, não quero que um filho meu presencie o que presenciei, não quero sequer correr o risco de perder alguém que ame. Amo muito os meus amigos e protejo-os com unhas e dentes, todos sabem pelo que passei com a morte dos meus pais... uma longa história.
Desde que fui ameaçado pela s/n, e ela se foi embora, senti um vazio muito grande, como se a morte deles me volta-se a passar à frente. É por isso que estou aqui no banco, quando eles morreram eu sentava me aqui e conversava com eles. Sempre que me senti abalado nestes últimos 4 anos vinha aqui, no meu aniversário no deles, no dia da sua morte, nós anos dos meus irmão...
Josh: Eu não sei Noah, sinto me perdido, ela fez me recordar de tudo.
Noah: O Bailey entrou no telemóvel do Alex não há la nada. Só sabemos que elas estão no Texas.
Josh: Texas, lembro me da última vez que la estive, fumei a melhor erva de sempre. - Noah riu parecendo se lembrar.
Noah: E que tal no próximo mês irmos a Ibiza, visitamos os nosso fornecedores, visitar o nosso bar e comer umas putas. - ri, eu, Noah, Krys e Bailey fazemos a festa toda sempre que vamos a Ibiza, não costuma ser diferente em Las Vegas, mas desta vez fomos todos em missão.
Josh: Ok. Krys tratará dos bilhetes. - Noah acenou en concordância.
Noah: Heyoon não anda bem...
Josh: Sempre soubemos que os planos dela não eram trabalhar numa gang, pelo menos não numa em que ela tivesse que matar até um cão. Sabes ela foi e sempre será alguém muito importante para mim. Portanto se ela quiser deixar está vida eu aprovo.
Noah: Joalin viu-a a conversar com a s/n...
Josh: Sei que a ideia de estar numa gang feminina a encanta...
Noah: Mas sabem que ela não pode trocar de lado.
Josh: Eu vou falar com ela.
Em casa
Falei com a Heyoon discutimos muito sobre tudo o que nunca falamos. Ela falou me nelas mas disse que continuaria connosco.
Combinamos também que assim que a guerra acabasse combinaríamos o que ela poderia fazer depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
AcciónDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...