Pov: Josh
Quando ela me aceitou a mim fiquei surpreso mas estava tudo a ir de encontro com o meu plano, reparei também que a parte do Noah está bem encaminhada.
No caminho para a suite reparei que era a única com porta diferente...Josh: A porta é diferente?
S/n: Como isto é meu os quartos foram desenhados de modo a que o meu fosse melhor equipado.
Josh: Okok- ela abre a porta e fico estupefacto, era grande em tons pretos e Leds a toda a volta antes de entrar tive que efetuar pagamento a entrada- Então por onde a agente do FBI quer começar?
S/n: Quem?
Josh: Caso não tenhas reparado, eu já sei que vocês são do FBI!
Pov:S/n
Exatamente como eu o queria..
S/n: Como assim somos agentes, eu vendo droga aqui!
Josh: Boa maneira de disfarçar...
S/n: Sim falou o chefe da maior gang de LA...
Josh: Como é que tu sabes? Ah espera agente do FBI..
S/n: E tu a dar-lhe, sei que pertences aos "Fire" e que és líder porque as identidades falsas das vossas duas integrantes não me convenceram e resolvi investiga-las. Apesar de não ter descoberto nada, na segunda a Chicago veio com uma conversa de "Posso trazer um amigo", juntei peças e mais elas não são muito boas a esconder coisas. Naquela noite vocês acederam ao meu pc, eu tinha arquivos vossos no computador caso algum dia aqui resolvessem vir.
Josh: Sim agora está tudo explicado, mas continuo sem me acreditar em metade...
Não o deixei terminar.
S/n: O que queres saber mais tens 3 perguntas.
Josh: Só tens está empresa? Se sabias quem eu era porquê não disseste logo?
S/n: Não tenho do isto, tenho uma sex shop, mais boates... Não ia dizer nada se não viessem cá, achas mesmo que eu deixo qualquer um cá entrar- ele estava sentado na cama e logo me sentei no seu colo enquanto o olhar nos olhos e dava pequenas reboladas.
Josh: Queres mesmo que te foda?
S/n: Todinha sem falta , mas chama me Vegas aqui dentro, outra coisa nós temos limites, ok? Caso pises algum eu aviso.
Logo pego nas suas mãos e começo a brincar com os seus dedos tenho os seus olhos fixados neles. Não demorei e sussurro no seu ouvido "quero estes dois dentro de mim e estes 5 no meu pescoço..."
Pov:Josh
Ainda tenho mais uma pergunta só a vou usar depois....
Logo a deitei na cama, fui abrir o champanhe e colocar as luzes led's na cor vermelha.
Servi os copos e entreguei a ela. Ela bebeu e logo a ataquei com um beijo... O beijo foi esquentando e logo pousei os copos-d'água soltar o beijo, estava por cima dela sempre que a falta de ar se via presente eu descia os beijos pelo seu pescoço. Tirei a camisa e ela logo inverteu as posições....Continua....
Aqui elas não se rebaixam por homens e são implacáveis, preparem se para este hot...Teorias?
Os próximos capítulos estão escritos fica nas vossas mãos...Dois capítulos hoje, preparem os corações, fica a vosso cargo os próximos 10 capítulos estão escritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...