Pov: S/n
Estamos aqui a cerca de duas semanas esta a ser a melhor viagem de sempre. Sinto uma paz enorme eu e o Josh temos uma química e já quase admitimos os nossos sentimentos um pelo outro, acho que ambos somos duas pessoa quebradas por dentro e vai ser difícil um de nós admitir primeiro. Temos feito imenso aqui no Dubai, já andamos de camelo, não andem não recomendo. Hoje o Josh organizou um jantar surpresa num restaurante terraço, ele pensa que eu não sei que será la o jantar, mas eu ouviu a falar com o gerente do restaurante quando eu estava a sair do banho.
São neste momento 18:00 já estou nos preparativos para o jantar. Vocês perguntam: E as gangues?
Tenho tido notícias através do sujeito que contratamos para espiar ambas as casas e perceber se está tudo bem e se ainda ninguém se matou. Ou seja, não estão a fazer um bom trabalho visto que um espião de meia tigela tem conseguido vigia los. Digamos que andam em guerra sem saber onde nos estamos.
Pov: Sina
2 fucking semanas desde que a S/n desapareceu. No plano de contingência da Gang diz que "Se o líder desaparecer, sem deixar rasto comecem logo a procurar caso deixe um bilhete assinado procurar após dois dias" eu sei inútil mas esperamos dois dias. Vou resumir (talvez não muito porque foram 2 dia confusos)
Dia 1 (dia do desaparecimento)
Lemos a carta de manhã como é óbvio não iríamos ficar de braços cruzados. Não poderia atacar nem o Josh nem o Hacker sem provas ou planos.
Estava com Sabina, Shivani e Sofya no escritório quando Noah entra acompanhado por Diarra no escritório.Noah: Suas Putas de esquina ONDE ESTÁ O JOSH?
Sabina: Ei... Ei... Ei... Alto e pra o baile. Mas quem pensas que és para vires aqui com essa autoridade toda?
Sina: SABINA! Calma, eu poderia perguntar te o mesmo Noah visto que a S/n está desaparecida desde ontem à noite.
Noah: Espero que isto não seja um plano vosso, o Josh não desaparecia e deixaria apenas uma carta a dizer volto pro mês que vem.
Sofya: Vai se a ver e fugiram os dois juntos.
Sabina: Vira essa boca para la caralho.
Sina: Sabina estás agressiva de mais! Noah peço que te vás embora e que me tragas a S/n. Se não vamos ter problemas. - Krys entra pela porta dentro.
Krys: Ya Besties. Onde está o Josh juro que um pau vos entre pelo cu. Mas devolvam o Josh a bem ou a mal.
Sina: Fora do meu escritório agora!
Sofya: ESCRITÓRIO DA S/n! A ti a fama subiu te a cabeça.
Eles saíram eu a Sofya retirou se também.
Sabina: Tens de manter a calma! A S/n, neste momento é a prioridade!
Dia 2
Hoje vamos a casa de Vincent..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...