Pov: Sabina
Já são 11:00 da manhã e nós estamos a caminho do shopping para arranjar uns vestidos bonitos para a noite.
Estávamos todas e compramos os vestidos agora estávamos a almoçar e deitar conversa fora! (Foto dos vestidos capítulo seguinte)
S/n: Precisó de saber o nome do dono do bar!
Sabina: Não precisas não por uma única vez na vida vai sem pensar nas consequências! A quanto tempo não fodes?
S/n: 1 mês e meio mas é para isso mesmo que serve um vibrador... além do mais olhem quem fala.
Sabina: Sabes que isso pode ser prejudicial ;). Tenho total certeza que não fizeste sexo como eu fiz na sexta!!!
Sina: Chega, S/n tu vai te divertir e aproveitar sem mais delongas nós estamos lá e levamos o teu carro e o meu mais potente se ficares com alguém não te preocupes que o teu bebé fica em segurança, quando as armas vão no carro e se der levamos-la connosco!
S/n: okok eu não digo mais nada!
Savannah: Vou já avisando que tens candidaturas para aceitar de vários homens e a casa tem lotação máxima de 69 ;) pessoas com as carteiras mais cheias ;)
S/n: okok a Shivani e a Diarra vão me ajudar com isso é a investígalos.
Estávamos andando pelo shopping até que vejo Chicago e Dallas.
Sabina: Olhem ali - digo apontando para elas- que fazem por aqui?
Chicago: Viemos arranjar uns vestidos bonitos para a boate que vamos logo!
Sabina: Que agradável coincidência nós também vamos, onde vão?
Chicago: É a de um amigo nosso chama se "sex party"! Já agora S/n ouvimos dizer que tens uma sex shop e queríamos comprar algumas coisas para a noite de quarta, podemos lá ir?
Fiquei um bocado pé atrás em como é que elas sabiam da loja? Mas logo a S/n respondeu.
S/n: Sim claro mas essa loja fica em Vegas é a "La cart" provavelmente já não tem tempo de la ir mas caso vão digam que trabalham comigo tenho a certeza que a Yonta vos receberá muito melhor!
Chicago: Fica sim um pouco longe mas se conseguirmo vamos!
S/n: ok fiquem à vontade.
Estou surpresa a S/n detesta que vão la aquele negócio só serve para controlar o tráfico de droga e a viciação do casino da Sina.
Sabina: Então meninas até logo nós vamos andando temos que nos arranjar!
No carro...
Sina: Mas que raio te deu para falar do "la cart" nós não as conhecemos!
S/n: Por isso mesmo é que a Diarra e a Shivani vão manter as câmaras ligadas sobre tudo a Diarra que não vai hoje a festa, caso encontremos movimento anormal na zona da loja ligamos para a Yonta e ela desliga tudo!
Sina: Algo me diz que elas estão a tramar alguma.
S/n: A mim também mas é por isso mesmo que hoje na festa vamos todas usar uma escuta. E será colocada uma escuta na Heyoon algo de erra do não está certo. Portanto, a Melanie estará a controlar a escuta da oxigenada e alguma coisa ela dirá através da nossa escuta! E a Diarra vai controlar as câmaras.
Sina: Duas falhas, a Diarra já não está nesse setor e como lhe vai colocar a escuta?
S/n: vou pô-la no cabelo dela e a Diarra hoje fará a sua última missão nesse posto!!
Sabina: Ok combinado eu pensava que era a única a desconfiar da loira oxigenada e da chinesa amarela.
Quebra de tempo...
Estava a fazer o cabelo as meninas e a conversarmos sobre diversos assuntos até a Savannah recebe um email.
Savannah: Tens 5 pedidos novos e 5 vagas restantes. Cada um tem uma conta com 10 números de quase ahahaha.
S/n: Estranho diz ser a primeira vez no clube.... ok aceita mas vou ser eu a receber.... coloca os para 30 min depois das portas abrirem!
Sabina: Então s/n pronta para foder uns boys?
S/n: No lo sé cariño!
Sina: Vais sim
S/n: okok vamos la acabar de nós arranjar! Eu vou levar o meu Porsche panamera!
Sina: Eu vou levar o meu Ferrari preto.
Estas duas são loucas por carros!
Sabina: okok só não bebam muito porque amanhã não podem estar de ressaca temos 1 carga para orientar...
"Ok" responderam em uníssono.
Pov: Noah
Após combinarmos o plano logo o iniciamos na manhã seguinte. Quando as meninas como por um mero acaso acabar encontrando as colegas no shopping e perguntando pela tal sex shop... amanhã de manhã irei eu e o Krys lá entender o que se passa!
Agora estamos prontos à espera das meninas e a rever a última parte do plano. Não o vou revelar só o vão ver em prática.
Josh: So estará no Espaço VIP o Noah e o kristian e ambos muito bem preparados! Entendido?
"Sim" respondemos em uníssono
As meninas desceram preparamos o resto é logo saímos no meu Audi TT rs eu e o krys; a Heyoon e a Joalin no Fiat 500; Any e o Lamar juntamente com a Nour no Douge branco e o Josh na Ferrari vermelha.
Combinado é primeiro chegam as meninas e saem do carro quando as outras chegarem, logo depois eu e o Krys saímos e ajudamos elas a entrar, depois vem os outros 3 e só por fim Josh....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
AcciónDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...