Boate part.2

182 18 1
                                    

Pov:s/n

Eu e as meninas vamos todas para a boate e com certeza Josh e seus macacos, também vão.

S/n: Mano que demora para porém um vestido e um babycream.

Shivani: Vegas ja cá estamos, mas não se esqueçam de manter aparências vai lá estar gente que nos conhece. S/n faz favor de não dar bola nem pro Josh nem pro Alex, e se possível não dá nem pro Bailey nem pro Noah.

S/n: Bailey porquê? Menina amor na costa?

Shivani: NÃO NÃO NÃO

Sina: Omg, Shivani não pode ser :o

S/n: A nossa bebé não é mais bebé. ;o

Shivani: S/n, vai foder o Josh e deixa me em paz.

S/n: Se Deus quiser o meu vibrador vai ser o meu melhor amigo hoje. Agora o Josh que vá pó caralho que o foda.

Sina: O bicho tá brabo.

S/n: Vamos embora de uma vez, não vou comer ninguém hoje fufas, hoje vou só beber na área vip e passar a noite no escritório do Alex a fumar shisha.

Sabina: Não vai nao meu amor eu quero fumar.

S/n: Okok mas hoje vou fumar mas não vou exagerar na maconha nem na nicotina.

Sabina: Podíamos acabar a noite em cima da Bugatti e ver o nascer do sol!

Saímos de casa em direção à discoteca.

Na discoteca

Josh: Ei, bebecita! Sentiu saudades? Quer sentar no meu pau? - ele sussurrou a última parte.

S/n: Desaparece quero fumar e beber na paz!

Josh: Vou fumar também, posso?

S/n: Tem 5 boquilhas pode.

Josh sentou se a minha esquerda. Que praga não se calava.

Josh: Não queres mesmo ficar mais uma noite e acompanhar me ao Baile das gangs?

S/n: Que chato Josh já disse que não FODASSE, detesto esse mundo. - Coitado eu adoro armas, adoro o meu trabalho.

Krys: Tendo a primeira discussão como casal?

S/n: Tens tanta piada fodeste um palhaço foi?

Krys: Falou a striper.

S/n: Pelo menos fodo quando quero já tu tens que arranjar uma gaja que esteja disposta a usar esse pauzinho com 4,5 cm!

Krys: Anda ali ao Wc e eu calo-te em 5 segundos. - O olhar de Beauchamp para krys era inigualável - calma parça já não está cá quem falou.

S/n: O quer foi Josh? Coitado Krys não conseguiria aguentar se visse que me satisfazias melhor. Não lhe digas nada mas é mesmo pequenino. - sussurrei a última parte e sai dali como se nada fosse. - Sabina, meninas vamos dançar?

"Bora" disseram em uníssono

Dançamos e bebemos e por volta das 4:30 decidimos desandar, senti os olhares de Josh e seus ratos sobre mim e as meninas mas nem ligamos. E como eu e as meninas não saímos de casa sem uma na manga, vamos dar-lhes números de telefone falsos para que possamos facilmente localizar e rastrear os seus telemóveis.

S/n: JOSH!!!! Aqui estão os nossos números. Nós vamos embora podem mandar mensagem se quiserem combinar alguma coisa!

Já em casa

Fomos todas para os quartos e como estou a uns dias sem sexto decidi que me iria masturbar.

Começo por vestir uma lingeri bonita e sexy. Preparei os meus vibradores, Clitoriano e de penetração. Para hoje escolhi o Roxo e rosa respectivamente. Fui buscar também o lubrificante e o dado de posições. Caso precise também trouxe o dildo de plástico.

Inicialmente comecei por me tocar desde os lábios, descendo pelo pescoço e depois pela barriga fazendo uma espécie de cócegas, mas excitantes, repeti esse movimento com o vibrador. Comecei por pegar do clitoriano que apenas tem a sua ponta que mexe só para estimulação clitoriana. Passado 30 segundos e com as imagens de Josh e Alex entre outros rapazes junto a mim comecei por passar o lubrificante no vibrador para penetração, decidi utilizar o maior que tinha, estava necessitada compreenda. Estive ali uns momento a me contorcer sobre os lençóis, até que peguei no dado e decidi fazer 3 posições, lancei o dado é a primeira foi de 4, para isso decidi tentar com dois vibradores, um em cada cavidade. Comecei pelo lubrificante e após os introduzir pôs los a mexer. Não me queria vir ali apesar de adorar a ideia de me sentir penetrada pelos dois buracos e adorar menages, sim Eu já fiz uma vez com Taylor um amigo do ensino médio/ secundário e um amigo dele, sim é indiscritível a excitação presente quando se fode assim e quando me lembro das imagens, apesar de já muito antigas. Retirei os de dentro de mim e a posição que saiu foi a sentada então peguei no dildo de borracha e sentei quase até lá chega. Antes que pudesse la chegar parei, voltei a estar deitada de barriga para cima com apenas um vibrador a penetrar e o clitoriano a estimular, quando cheguei não orgasmo foi ótimo. Muitas mulheres têm medo de praticar a masturbação, eu não sou contra e sim muito a favor, mas acho que não nós devemos sentir presionada, cada uma no seu tempo ao seu ritmo, eu comecei antes de perder a virgindade, não me arrependo já conhecia muito bem o meu corpo e aquilo que me fazia chegar ao orgasmo, sem vibradores ou dildos apenas com os dedos. Mas cada uma ao seu ritmo por exemplo a sina só se começou a masturbar quando deixou de ser virgem e diz que foi bom a mesma pois até lá não sabia como fazer nem o que era, mas aprendeu.

Depois disso adormeci.

Pov: Josh

Quando a S/n me deu o seu número decidi que não iria mandar mensagem na hora so no dia seguinte para deixa la sentir a minha falta.

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora