Conversa

260 26 0
                                    

Pov: S/n
Depois de mandar mensagem as meninas, pedi que ficassem alerta, decidi que não queria nada com o Josh hoje, percebi o intuito dele, então resolvi puxar conversa.

S/n: Sempre quis pertencer/ ter a sua própria gang?

Josh: O quê? - questionou ele e eu voltei a fazer a questão- bem, no início eu não queria, tinha sonhos e ambições, queria seguir outro tipo de mundo com o Noah e a Any, mas depois acabamos por aterrar aqui quando tive que assumir o legado do meu pai, aprendi a gostar do que faço e acho que já não viveria sem. Tu sempre quiseste ser stripper e ter negócios ligados ao mundo erótico?

S/n: Bem para ser sincera nem eu nem as meninas nós identificamos assim, nós temos negócios, por normal  so fazemos um espetáculo por mês porque temos vários negócio para gerir. Tenho "empregadas" elas para além das meninas são os meus braços,  olhos e ouvidos nos meus negócios todos.

Josh: Casino foi criado com que propósito? Lavagem de dinheiro?

S/n: Como acho que já sabes o casino é secreto, é um negócio clandestino tal e qual o nosso clube de stripe eles pagam nós quando vão pra os quartos mas isso em los angels é ilegal, ou seja, temos mais negócios para garantir a lavagem do dinheiro. E a gang que outros negócios tem?

Josh: Temos vários, hotéis, bares, restaurantes, um pouco de tudo, tu, a Sabina e a Sina sempre foram amigas?

S/n: Sim somos amigas desde infância, elas sempre foram o meu suporte e quem esteve cá para tudo, é muito raro partimos para brigas, sempre nos soubemos resolver muito bem. Noah, Bailey e Krys sempre foram amigos?

Josh: Bem eu e o Noah sim sempre fomos inseparáveis, lidamos muito bem um com o outro, não tive uma infância fácil e quando me chateava em casa fugia para a casa dele, ele sabe tudo sobre mim como eu sei dele, uma vez eu e ele fizemos uma promessa e até hoje cá estamos.

S/n: Eu fazia o mesmo com a Sabina sempre que as coisas em casa não eram fáceis eu fugia, eu e elas apoiamo-nos sempre mutuamente e já não vivo sem, as coisas em casa de cada uma não eram fáceis e optávamos sempre pelo mais fácil mantermo-nos sempre unidas.

Josh: Somos mais parecidos do que pensávamos, infância complicada, deixa me adivinhar pai estupido e incontrolável?

S/n: Sim ele para mim morreu 10 anos antes da verdadeira morte dele... enfim. Eu e elas somos gratas pela amizade e sem dúvida se não formássemos o nosso império, estávamos num bar a beber até cair- ri com a ideia.

Josh: Compreendo..

Ficamos conversando até que quando demos por nós eram 7:39 e decidimos por um ponto final na conversa e ir para casa.

Pov: Josh

Nunca pensei em conhecer a S/n Tao profundamente, não ouve sexo, piadas nem álcool simplesmente conversa e história de vida.

Chegando em casa

Noah: Onde caralho tu te enfiaste, FODASSE Josh tu só ias la apostar e reclamar o dinheiro... acabaste por perder e depois mandaste nos embora...

Logo o interrompi

Josh: Já chega! Fiquei a conversas com a s/n ela é muito diferente do que pensei e algo de misterioso me inequívoca....

Lamar: Após a tua saída. Simon convidou nos para a festa trienal das gangs da América do Norte, ele diz que deveríamos ir visto que a 3 anos nenhuma das duas gangues de LA foi este ano deveríamos de comemorar a existência de gangues no dia "santo"

Josh: ok e quando é?

Lamar: Depois de amanhã...

Josh: Confirma a nossa presença e fecha os negócios em LA e manda as meninas e o Bailey para cá! E agora eu vou descansar e vocês também reunião as 15:00 e chegada dos outros as 18:00

"Combinado" repetiram Lamar e Noah em uníssono

Pov; Sabina

Ontem de manhã o Simon quando esteve comigo também me alertou e convidou para a festa das gangues, visto que temos uma das mais renomeadas e secretas de LA, mas também sei que a s/n não vai gostar da brincadeira pois, já a três anos ela, preferiu mesmo a gangue tendo meses, manter as nossas identidades em secreto... ela ainda não voltou são exatamente 8:00 da manhã e nos mais o menos as 6:30 recebemos aviso dela de que podíamos ir embora pois já tinha as coisas controladas.

Chegada da S/n a casa

S/n: cheguei e antes que o interrogatórios comece, não se passou nada entre mim e o Loiro só estivemos a conversar eu não estava afim e percebi que ele me queria provocar, então desviei a situação.

Sabina: Depois de amanhã encontro trienal das gangues da América do Norte, Sim ou não?

S/n: Como? Foi o Simon não foi- acenamos em concordância- ok nós vamos, sei que é arriscado mas já só quero ver a cara do Josh quando me vir a entrar lá num vestido maravilhoso e pensar que vamos dar um show. Tadinho vai ser tão engraçado...

Sina: Ela só pode estar bebada - sussurrou ela pra mim - parece maluca.

Sabina: Estás bem?

S/n: Melhor que nunca e Sina eu ouvi. Já agora que dizem de amanhã irmos fazer uma corrida de carro? Sabina manda fechar o bar e todos os nossos negócios de LA. Manda as meninas virem para cá ainda hoje até as 16:00!

Sabina:Okayyyy -falei com receio- vai descansar! Mas não vem nenhuma das meninas precisamos de segurança la em LA...
S/n fodasse tu parece que fodeste a noite toda com essa boa disposição

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora