A entrada

339 35 0
                                    

Estamo nós a preparar cada uma de nós está incrível. São 22:54 vamos fazer as habituais fotos do mês.... Dallas e Chicago vieram a mesma hora que nós para ajudar e até agora está tudo pacífico como se à noite de ontem fosse um sonho. Savannah já está apostos na bilheteria e Melanie e Diarra já estão aqui para tirarem as fotos e entrarem para o bar.

Após fotos cada uma foi para os seus lugares nós continuamos nos camarins até os primeiros clientes chegarem e as minhas meninas começarem a subir para os pequenos palcos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Após fotos cada uma foi para os seus lugares nós continuamos nos camarins até os primeiros clientes chegarem e as minhas meninas começarem a subir para os pequenos palcos.... ficando somente eu, Sofya, Dallas, Chicago, sina e Sabina.
(Apartir de agora elas só com alcunhas)

Rapidamente moscou logo saiu para garantir que estava tudo em ordem com as meninas nas pistas e encantar os clientes par ficarem a pedir mais visto que só depois de cada uma atuar é que os homens podem pensar em "reservar"
A ordem das apresentações será: Moscou, Dallas, Chicago e depois para finalizar Angel, Vegas e Texas. Cada uma de nós pode ficar a dançar nós mini palcos espalhados mas depois de atuar no grande está fechado o serão em palco e passam a andar pelas mesas e excitar os homens.

Ok deu 00:25 e logo recebi mensagem da Savannah dizendo para todas saírem e eu ir recebe os meninos ;)
Quando lá cheguei avistei logo o portador do beijo mais horrível de sempre.

Vegas: Olha quem são eles eu vi logo de onde vinham estes belos estratos bancários! Penso que não se importem de ser revistados.

Josh: Óbvio que não é mais logo posso pensar em ti a revistar outras zonas.- ele diz isto da forma mais natural possível e se ele quer brincar nós vamos brincar...

Vegas: Angel revista o Noah- pisco para ela, entendeu portanto- Savannah revista krysttiana, Sabina o senhor Bailey o único do bonde que eu ainda não conhecia, não mordas Sabina- ela piscou- e Lamar não se vai importar de ter moscou a revisitá-lo com certeza! Quanto a ti Beauchamp eu mesma me encarrego.

Começo a apalpar lhe as pernas, permanecendo em pé mesmo encostada a ele e quando chego ao pau dele aperto e digo "espero que isto seja 1000x melhor do que aquele beijo horrendo de ontem" apertei de novo quando disse isto é acabei de o revistar.

Todos vestiam camisas brancas só diferenciavam as marcas e a cor das calças nós pés do Bailey e do Lamar existiam uma Alex MCQueen, nós pés do Krys uma air force e nós pés dos outros dois umas Jordan.

Adentrei com eles sentando os na melhor mesa mesmo em frente ao palco principal...
Decido avisar de 3 regras:

Vegas: Ora aqui estão as regras:
- Tudo aqui é sigiloso desde o que bebem ao que veem ou quem conversam. Temos cá ministros, criminosos (não perdi a oportunidades de piscar pra o josh que me encarava sem expressão), pessoas que não falam inglês, artistas porn... portanto vocês não estão aqui nem a ver nada. Ou seja, aqui vocês não sabem o nome de ninguém apenas o apelido!
- Consumo mínimo são 5 mil caso queiram ter oportunidade do after party é sim de ambas as maneiras, só podem pedir o "after" a cada uma após a atuação. 5 mil não está difícil de gastar não falando só em bebidas caso usem drogas também temos, podem participar no sorteio de um iate por 5 dias no valor mínimo de licitação de 3 mil dólares;
- Não forçam as meninas, ou seja, respeitam nas acima de tudo, elas podem realizar-vos fetiches ou coisas do tipo se é só se elas desejarem!
Vegas: é pegar os largar. Se fosse a vocês caso queiram levar alguma para uma das nossas suites, pagem o dobro do que está no cartaz, digamos que o povo aqui tem bolsos cheios, e não se esqueçam do dinheiro no palco.

Josh: Quando atuas? Que tamanho tem as suites?

Vegas: Vais ter de esperar para ver e segunda questão são grandes para as "master" penso que saibam quem são ;) depois depende do calibre da menina. Mas posso dizer que cada uma tem o melhor champanhe do mundo à espera e uns ótimos acessórios vindos da melhor sex shop de Las Vegas.

Continua.....
Preparados???
Okok vou tentar alargue se agora escrever capítulos grandes! Mas eu quero é que fiquem curiosos...
Querem capítulo hoje?
Votem muito

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora