Corrida

178 22 2
                                    

Pov: Josh

Chegamos ao kartodromo, a primeira coisa que nos apareceu quem foi? Óbvio S/n e seus cães....

Josh: Vejam só quem nos anda a perseguir....

S/n: Nós não somos de certeza já cá estávamos. Eu e a Sina somos aficionadas por corridas e a Shivani e Sabina veio ver e controlar a equipa de apoio.

Josh: Vejamos nem sabiam que íamos cá estar... - disse e logo elas assentiram.

S/n: Sabíamos sim pois a pista é minha, sou sócia do dono... que por acaso é meu amigo, ja sabia pois somos seletivos! E carros tenhem?- nós assentimos todos - ótimo, vamos apostar, ou ficaram com medo?

Josh: Vamos fazer assim quem de vocês vai correr? - Todas levantaram o braço - ótimo ideia de quem vai contra quem? Quem vai correr da minha equipa será, eu, Noah e Krystian. Para ser justo! - Antes que pudesse dizer mais alguma coisa fui interrompido.

Sina: okok. Na primeira corrida vai a s/n, a Sabina, tu e o Noah.

S/n: Na segunda vou eu e a Sina contra ti e o Krys e na última nós os dois!

Krys: Fechada, mas depois no fim vamos correr sem esta competição do inferno!
Josh: Concordo

S/n: Isso é tudo medo a Josh - Disse ela em tom provocante.

Josh: Não. O ritmo aqui é rápido como na cama.

S/n: Deixa me cá ver - ela faz um ar pensativo - na cama é quase parado, aqui deves ser paradinho.

Krys e o Urrea e o Bailey não paravam de rir

Josh: Par de rir quem tem o maior pau sou eu.

Sabina: Que lindo até medem o pau em conjunto, depois partiu para o ménage não foi.

Sina: Minhas bichas favoritas!

Krys: Mentira! Foi só uma vez.

Josh: Parem de mentir!! Mano vamos de uma vez buscar os carros, vocês põem desse lado os carros que forem e nos pomos os nossos do lado direito.

Fomos buscar os carros: (foto na midia meramente ilustrativa, no fim do capítulo estão os carros para quem não se lembrar)

O que eles não sabem é que eu e o Noah temos um expansivo no carro, serve para aumentar a potência do carro, nós sabemos as consequências da utilização mas só vamos usar se for muito urgente.

Pov: S/n

Tenho a certeza, que vamos ganhar, agora, não queria era que eles tivessem expansivos nós carros dele, aquilo é perigoso e pode explodir, falei com a Sina e vamos começar por seduzir o Josh e o Noah.

S/n: Estão todos a postos?

Noah: Sim!

(Video é a corrida, assistam para entender o que vem a seguir)

(O Noah e o Josh foram seduzidos como o homem da bandana e o Noah é o homem que levou os expansivos. E a S/n é o the rock, o Josh o da bandana e a Sina o carro que sobra)

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora