Pov:s/n
Vamos agora receber convidados, Vincent e seus fatos são os primeiros a chegar.
S/n: Chegou o meu cliente mais antigo, já estou farta da tua cara sabias?
Vinnie: Que é isso boneca que eu saiba quem de o convite foste tu!
S/n: Estejam á vontade aproveitem o bar e deiam dinheiro a casa. - nesse exatamente entra o Josh e mais meia dúzia de ratos, vou ter de chamar um exterminador. Rapidamente beijo Vinnie só para chatear o Josh de início. - Olá seja bem vindo Joshua, Sina vai acompanhar vos a mesa. -Logo Shivani aparece a minha beira.
Bailey: Boa Noite princesa vais dançar hoje? - pergunta ele direcionando se para Shiv e agarrando lhe a cintura. Logo shiv assentiu e ele saiu.
S/n: Vais ter companhia para a noite. - Logo fui ter com mads que estava no colo de Jaden a "fingir" que ele era apenas um cliente e sentei me no colo de Bryce um amigo de Jaden, está quase inserido por completo nos negócios.
Bryce: Olá Boneca, a que devo a honra.
Pumba ignorado com sucesso.
S/n: Mads vais fazer as honras?
Mads: É para já. Até já docinho - diz e sai em direção ao camarim.
S/n: Atw já meninos... e Bryce - dei-lhe um beijo de língua e sai dali deixando-o atordoado. - Jaden senta te nos bancos da frente do palco se não vais ficar sem lugar. - digo por fim e saiu em direção a mesa de Josh e como não podia deixar passar sento me no colo dele e começo a rebolar visto que nesse momento estava a dar uma música penso que seja brasileira. "Bumbum granada" - então bebé pronto para a noite maravilhosa que vamos ter na suite?
Josh: Quem disse que vamos para a suite?
S/n: O teu pau. - Digo sem tirar os olhos do leve volume notável nas suas calças pretas. - Vá la hoje fazemos promoção nos preservativos.
Sina: S/n, precisamos de falar.
S/n: Até já meninos.
Pov: Josh
Quando s/n chegou Noah foi atender um telefonema disse ele ser importante. Ou seja, acabou por aparecer a sina e ele perdeu o momento.
Tenho que confessar que a s/n mexe com as minhas duas cabeças. Cá vamos nos não sei como isto vai acabar.
Noah: Em 3 meses vou ter de voltar a casa!
Josh: Como assim quanto tempo?- para quem não sabe Noah é italiano.
Noah: Não sei problemas muito complicados....
Pov: S/n
Vou resumir-vos as danças.
Autora: Para melhor experiência assista os vídeos.
Dança da mads
Dança da Shivani
Dança da Nessa
Dança da Sabina
Dança da sina
Dança s/n
S/n: Obrigado a todos mas agora temos uma surpresa para todos os convidados uma dança todas cada uma em cada palco e depois poderão decidir se querem mais serviços.
Imaginem que está uma em cada palco.
Chegou a hora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...