Pov Bailey
Estava a vasculhar aquele retrato roubo até que encontrei uma discoteca (boate), muito conhecida e exclusiva cá, a qual é gerência da por uma bela mulher muito precida com a do retrato. (Sim eu estava a confirmar se a tal chefe delas seria a única suspeita). Estava a tentar encontrar mais alguma coisa sobre ela quando me lembro que as meninas trabalham a noite nesta boate...
Decido ligar para confimar pois na altura quem lhes falsificou os documentos, apesar de com os nomes verdadeiros para que ninguém as expulse do seu tão adorado 2 trabalho.
Ligo- vocês já sabem o que aconteceu- agora estou à espera pra confirmar estas informações apesar de no início da noite ela ser a principal suspeita.Assim que chegam:
Joalin: O que queres, praga?
Bailey: Reconhecem, se sim, quero nome, tudo o que saibam!
Joalin: Ela chama se S/n, mais conhecida na boate como Vegas, trabalha na boate algumas noites e gerência nas restantes noites. No restante tempo trabalha num restaurante pelo que sabemos tem uma sex shop pelo que a melhor amiga dela estava a falar com a loira lerdinha de lá.
Bailey: Voces tem certeza disso?
Heyoon: ....
Pov: Josh
Estava com uma vontade enorme de foder eram 4:00, liguei para a minha ficante do momento (Dytto) não é que seja a melhor mas dá pro gasto.
Recebo mensagem do Lamar a avisar que recebeu mais 6 confirmações para a noite na boate de amanhã, este negócio foi o primeiro que abri em sociedade com o Noah e não me arrependo cuidamos de tudo!Quebra de tempo
Já passava das 5:30 da manhã e eu estava me a preparar para ir embora, ela já dormia quando estava quase a sair começa o telemóvel a tocar. "Porra" reclamo irritado.
Call on
Noah: Informações importantes !!!! Anda já para cá!!! Despacha-te não queres perder!!!!
Josh: Okok estou a caminho!
Quebra de tempo
Pov: Joalin
Heyoon: Temos total certeza disso sabes porquê, trabalhamos la a 9 meses achas mesmo que nunca se iam descair?
Joalin: Não sei, mas Bailey podes tentar entrar no computador da "Fiesta" e verificar se não há nada suspeito! Caso haja eu aviso já que pode não ser de todas pois o computador tem acesso a todos os funcionários! (Isso pensa ela)
Assim que ele acedeu ao computador tinha apenas 3 pastas abertas. A primeira era sobre uns documentos acerca da boate quando o FBI la foi verificar o estabelecimento. A segunda era o que menos esperava a ficha sobre a nossa gang, ainda por cima a do FBI. Ja escandalizados abri-los a 3 pasta e avistamos um email de confirmação da vinda de 6/7 pesssoas a boate do Noah e do Josh amanhã.
Bailey: ELAS SÃO DO FBI?
Noah: Que gritaría é esta?
Bailey: descobrimos, a chefe dela e as amigas são do FBI, do FBI!!!!
Joalin: Vou ligar ao Josh
Noah: Nao vais nao eu vou!!! O que descobriram mais?
Heyoon: Chama o Josh é urgente e todo o resto do pessoal!!!
Joalin: Eu vou acordar o Lamar o resto deve está a assistir algum filme!!!
Noah: O Lamar está no casarão mais a Any!
Portanto chama a Hina e a Nour!!!Quebra de tempo!
.....
Quando o Josh chegou....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
AcciónDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...