Pov: s/n
Acabamos de chegar a LA entramos em casa e como chegamos cá? Fácil o Alex chegou primeiro e fez o favor de trazer o meu Mercedes Vito Line de 8 lugares.
Indo assim, eu, Alex, Sina e Sabina. Josh e Jaden foram buscar as meninas e alguns amigos e membros da gang.
Alex: Então meninas como foi a viajem?
S/n: Foi boa mas agora vamos ao que interessa!
Alex: Que é?
S/n: O meu Jacuzzi!
Sina: Isso sim é que é falar.
Alex: Como eu penso em tudo isso está tratado, ou seja, Shiv está neste momento a preparar isso com a ajuda da Joana. (Empregada)
S/n: Okok mini conferência antes e depois vamos logo para lá e tu também vamos ter a nossa reunião e momento de descontração os 4.
Alex: Ok patroa.
Em casa
S/n: O amor das vossas vidas chegou. -logo todas correram na minha direção e me abraçaram e as meninas também.
S/n:Mini conferência agora.
Sala de reuniões. (Imaginem uma mesa comprida, um quadro de caneta, um protetor, uma televisão e uma parede de armas)
Sina:Vou explicar o plano de festas: - ela explicou tudo sobre os próximos 5 dias. - Shivani irás dançar no pole dance portanto irás ensaiar imenso.
Shivani: Eu não sei se consigo dançar para tanta gente...
S/n: Ouve, já fizeste isso 2 vezes. Nós estamos cá vamos ajudante e apoiar.
Agora vocês já sabem trabalho de ginásio ou descanso eu, as meninas e o Alex vamos para o Jacuzzi, obrigado Shiv por teres preparado.Jacuzzi
Depois de nos trocarmos fomos para o meu quarto pois a banheira está lá.
Alex: Então meninas como foi o México e a Europa? A visita aos vossos pais já sei de tudo o meu pai contou.
S/n: Nada de mais o normal, matei o Silva, comi, bebi, convidei acidentalmente o Josh para a abertura do hotel no México, ele ajudou a matar o Silva. Entretanto uma velhinha leu me a Cina...
Alex: Finalmente vocês voltaram coordenar meninas é mais difícil do que parece. Finalmente mataste aquele embuste, eu nem vou perguntar o porqueiro Josh nesta confusão.
Sina: Acho que nem te vale a pena perguntares.
S/n: Amanhã chega a Gang do Jaden, tenho cobertura caso queiras ir a LAs Vegas e voltar só para o dia da inauguração.
Alex: Sabes que já estou farto de viagens para la e para cá. Por amor de Deus fui chamado cá porque ambas queriam a mesma arma e não havia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...