Fronteira

85 8 0
                                    

Pov: S/n

Já estamos na sexta hora de viajem e agora Sina propôs jogar ao verdade. Vamos responder a uma verdade cada uma.

Sina: Eu começo! S/n, é verdade que não gostaste da foda do Joshua?

S/n: Mentira, eu gostei não posso dizer que não, agora só não sei se isto foi de não ter fofas há um mês ou se foi mesmo boa.

Sabina: My turn! S/n, sentes algo pelo Josh.

S/n: Sim, óbvio que sinto e por isso estou aqui a tentar destruí lo.... A sério meninas arranjem que fazer. Pronto minha vez! Sina, sentes algo pelo Noah?

Sina: Não que horror.

S/n: O feitiço virou como barra o feiticeiro! Sabina, então conta me é verdade que ficaste com o Jaden?

Sabina: Sim... foi só um beijo.

Sina: Pois sei.. que nojo. - faz segundo de vómito. S/n, posso ir eu agora a conduzir?

S/n; Sim. Vou para trás, por aquilo em ordem.

Na mala temos apenas uma mala cada uma de vinte e cinco quilos, as nossas bolsas, trouxemos umas maiores para podermos por la algumas coisas para poupará as malas.
Como é óbvio temos la o armamento, revólveres, soco inglês, faças e a revólver que a Mads desenvolveu, acho que não referi, no dia em que ficamos a conversar também experimentei a revólver.

S/n: Vou por as armas aqui.... O soco inglês aqui...

Sina: Agora explica me como vamos passar na fronteira?

S/n: Assim - falo e eu e Sabina começamos a tirar a roupa ficando apenas de langerie que propositada mente era de renda, a minha vermelha e a dela preta.

Sina: Não me acredito, vocês são loucas.

Fronteira

Xxx: Ora bem, temos aqui um Hond..... - ele pra de falar assim que vê Sabina no banco da frente um pouco tanto aberta.

Sabina: Podemos passar senhor agente? Tem aqui o nosso cartão ligue nós o senhor deve ter um bom armamento aqui. - diz ela num tão de voz sexy e coloca a mão nos Países Baixos do polícia.

Xxx: Façam uma boa viajem dirijam com cuidado.

S/n: Sempre os mesmos parolos....

Vestimos a roupa e seguimos viajem a conversar umas com as outras.
(...)
Já estava eu a conduzir, faltavam apenas 3 horas de caminho.
O meu telemóvel começa a tocar......... Sabina e sina que dormiam o seu sexto sono não acordaram.

Chamada on

Alex: Então, parece que o Noah sabia que vocês estão a caminho de Guadalajara, parece que foi sina quem falou demais, na noite em que eles dormiram juntos e eles ligaram as peças.

S/n: Desenvolve Alex

Alex: aparece que agora, intersectamos o telemóvel dele e a mando do Josh terão um homem a vigiar vos no México.

S/n: Temos algum localizador?

Alex: Espera...... Lil shiv diz que não. Tenham cuidado ele chama se pepe.

S/n: Obrigado Alex! Beijo!

Chamada off

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora