Pov: Josh
Acordo são exatamente 6:00 am e assim que vim para baixo que denoto uma instabilidade estranha.
Josh: Seven, o que se está a passar? - pergunto aos capanga que estava responsável pelo perímetro de madrugada.
Seven: Senhor, os muros foram grafitados durante a troca de turno. Uma menina pediu que lhe fosse entregue esta carta. Nós não sabemos se ela estava envolvida no caso dos muros.
Josh: Seven, acho que está na altura de tirares umas férias, tu e toda a equipa desta noite estão aparto-me de hoje 3 dias em solitária no fundo do casarão.
Seven: Senhor Beauchamp, por favor.
Josh: Está dito. NOAAAAAAAH! - 3 minutos depois ele desce.
Noah: São 6:00 am, calma la com os gritos. - Diz ele descendo com 2 putas ao lado dele.
Josh: Leva-o a ele e aos outros 4 para as celas da solitária no casarão, mas antes toma um banho e vamos avaliar os estragos.
Noah: Que estragos mano?
Josh: Arte rupestre.
Krys: Que merda de grito foi esse pelo Noah, Josh pensava que eras heterossexual. Para a próxima gémea mais baixinho. - diz ele descendo as escadas.
Josh: Filho da puta, valha me o diabo. Noah tens 5 minutos para tomar um duche e descer. Krys, vamos comer. Entretanto vou ler o bilhete. - digo dirigindo me a sala, onde logo me sento na cabeceira da mesa.
Heyoon: Uaw Josh tens uma admiradora secreta.
Krys: Ei ei ei ei acho que é mais um admirador.
Josh: Mas vocês são capazes se calarem. Ouve um pequeno problema nos muros da casa, alguém os pintos, mas o responsável por isso está nesta carta.
Heyoon : Lê em voz alta.
Josh: Calma.
Bilhete
Ora, quem é vivo sempre aparece não é mesmo. Voltamos ou melhor nunca fomos embora, espero que as minhas meninas tenham feito estragos suficientes na minha ausência.
O club vai reabrir depois de amanhã as 22:30 começam a entrar conto contigo Josh e com: Noah, Bailey, Lamar e o Krys. Caso queiras trazer mais algum dos teus homens do tens mais 2 bilhetes.Muaw, um beijo darling, passar bem.
Do teu pior pesadelo,
S/n.Bilhete off
Josh: Elas voltaram! - Noah já estava junto a nós na mesa e enquanto lia, krys pôs-lo a par da situação. Mas logo heyoon tira-me a carta da mão e os três a começam a ler.
Krys: yupi noite de strip que maravilhosa noite que aí vem. Tou a ver o filme todo.
Josh: Venham comigo. - Íamos a sair da sala, quando o Bailey apareceu.
Bailey: onde vão? Okok eu vou atrás de vocês.
Assim que chegamos à frente da casa o meio queixo e o do Noah cai. Nós sabíamos que elas tinham que ter tramado alguma. Mas afinal sempre foram elas.
Krys: Ora meus amigos e amigas, isto aqui é uma obra de arte, quero um quadro pintado pelo artista é um auto retrato. Podiam ter deixado o número. Enfim família vamos deixar isto assim uma obra desta pode valer milhões quando vendermos a casa um dia.
Josh: Não estamos em altura de brincadeira. Bailey liga a alguém que me pinte o muro em 3 horas. Heyoon e Noah meu escritório. Krys vais ao club ou qualquer que seja o nome confirmar a nossa presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...