Baile part.2

165 12 0
                                    

Pov:S/n

Dia do baile (sexta-feira 18:00)

Eu e as meninas passamos a tarde toda no cabeleireiro agora estamos em casa para colocar os vestidos, Josh passou o dia todo a mandar mensagem mas tenho mesmo que o despachar pois eu disse que iria voar ainda hoje.

Eu e as meninas passamos a tarde toda no cabeleireiro agora estamos em casa para colocar os vestidos, Josh passou o dia todo a mandar mensagem mas tenho mesmo que o despachar pois eu disse que iria voar ainda hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi isto todo o dia a flertar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi isto todo o dia a flertar comigo. Entretanto disse lhe que estava a entrar no avião para o despachar.

Call on

Alex: S/n, podem vir o Josh já chegou!

S/n: A caminho.

Call off

S/n: Vamos entrar!

Para quem se está a perguntar, estamos com dois carros para conseguirmos sair o mais rápido possível no fim, temos tudo planeado, apesar de ter consciência que teremos que abortar missão na prática. Trouxe o meu BMW M4 tenho pena de não o ter em Los Angeles... este carro significa imenso para mim... e ainda a Lamborghini da Sina.

Assim que entramos, sabíamos que não poderíamos falar muito pois poderíamos ser reconhecidas. A Shivani tinha com ela um relógio que caso precisemos fugir aquilo vai desligar todo o sistema de luz da quadra toda.

Sim parece rebuscado mas tem de ser.

Que o Jogo Comece!


Logo que entramos seria de início o Jantar uma gangue por mesa, a não ser que aconteça como no caso de Alex e Simon que se sentam na mesma mesa. Como prometido e como este ano que iria organizar o evento era a gangue "United Vegas", vulgo gang do Simon, pedi ao Alex que nos pusesse a todos próximos, ou seja eu e as meninas estávamos sitiadas na mesa no meio da gang da família e dos burros de LA, vulgo Fire os the world.

Assim que entramos e devidamente identificada, sou abordada por várias gangues, visto que como líder a entrada tive direito a uma coroa tal como todos os líderes das gang's.  Mas em especial Josh que olhava para nós com sangue nos olhos, assim que me consegui livrar dos imbecies, logo decidi provocar Josh.

S/n: Bando de idosos saiam da minha frente!
Sabem todo o poder que tenho, acabo convosco em três tempos!

Xxx: Isso quero ver! - Nesse exato momento agarro-u e faço lhe um mata leão, logo os seus parceiros da gangue tentara-me agarrar mas as meninas logo os impediram.

S/n: O resto aprendeu a lição ou vou necessitar de tomar providências?

Aproximo-me de Josh

S/n: Então Beauchamp? Como foi ficar sem as cargas esta semana e os carros que explodiram a 2 semanas e o campanha que apareceu morto pelas minhas próprias mão á porta do teu casarão? - sussurro tudo no seu ouvido. - Seria uma pena se uma das tuas putas de esquina morresse enforcada hoje não achas. - digo e aponto para a Joalin.

Josh: Seria uma pena se a tua máscara caísse - ele diz e faz menção de me retirar a mascar mas logo seguro o seu pulso e o rodo. - Sabias que a tua máscara ainda vai cair até ao final da noite?

S/n: Só estou cá para isso, quero ver a tua cara ao descobrir que a tua maior inimiga esteve sempre um passo a tua frente. Até já belo. - Chego perto dos seus lábios e alterno entre os lábios e os seus olhos - Talvez sempre estive perto.

Logo me retiro e começamos a jantar. Ao longo do jantar ouvimos todas as nomeações, Simon falou e deu as boas vindas, chegou a parte dos atributos, fomos dançar, eu e as meninas subimos pra o bar privativo, é um pequeno bar no andar de cima em que ninguém cá vem pois estão todos lá em baixo. Percebi que estava ali uma menina, a Heyoon. O que faria ele aqui? Não compreendo, ela está só ali a beber...

Vegas: O que se passa Heyoon?

Hey: Como sabes o meu nome? Oh espera já sei a gang que anda atrás de nós certo?

Vegas: Sim sem dúvida mas o que fazes aqui?

Hey: Sei la estou super deslocada deste mundo, eu adoro trabalhar mas não estar aqui sentada a olhar e a tentar descobrir e estudar quem cá está... eu nem devia estar a falar com o enimigo. - fala com um ar triste eu leio as pessoas super bem e não me parece que ela esteja em disfarce...

S/n: Tu trabalhas como stripper num bar, porque não te dedicas a isso?

Heyoon: Porque adoro armas, adoro a adrenalina de escolher uma nova aram para atacar...

Sina: Não fiques em baixo, nós sabemos que a vida nas gangues não é facil. Nunca foi. Nós abdicamos de muito para poder estar aqui hoje, desde proteger a nossa família... então porque fazer aquilo que não gostamos. Nenhuma de nós faz as coisas que não gosta, arranjamos alternativas. Por exemplo uma vez fomos assaltar um casino e a indi detesta casinos.

Shivani: Eu fui mas nem pensar que entrei lá, nem mexi em nada não gosto não faço. Fácil.

Heyoon: Obrigado meninas. Se o Josh perguntar eu não falei convosco.

S/n: Ok vai lá. Se fosse a ti não tinha medo de ratos... - ela ri e logo sai.

Sabina: ok isto foi muito estranho. Muito estranhos mesmo.

Alex: Finalmente vos encontrei venham agora sim vai começar a festa!

Como pra o andar de baixo as primeiras 5 categorias não nos cabiam a nós nem nomeadas estávamos mas sabíamos que as duas últimas "gang com mais poder" e "gang do ano" seriam nossas. Vincent dono de uma gang em Miami, que costuma frequentar a minha boate, está aqui também é visto que eu passo a vida a roubar as suas cargas e o seu cofre é outro que não sei como irá reagir.
Passados 30 min seríamos agora anunciadas.

Simon: E agora a categoria "gang com mais poder" temos nomeados "Demonic power" "fire of the world" e a minha "United Vegas". E a vitória vai pra "Demonic Power"

Assim que subimos ao palco percebi os olhares evasivos sobre nós 4. Para chatear mais decidi que teríamos discurso meu.

S/n: Boa noite a todos os cobardes aqui presentes, desde que ergui está gang sempre pensei em manter tudo anónimo, mas com o passar destes últimos anos decidi porque não revelar as nossas identidades e jogarmos de igual pra igual, visto que até agora vocês homens não tiveram a capacidade de descobrir. Para a maioria será uma suprema sempre estivemos mais perto do que vocês pensavam, outros, ficarão chateados pois a vida é mesmo assim. Portanto cobardes, nós somos as "demonic power"

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora