Pov: Josh
Salto temporal de 5 dias
A viagem é daqui a 3 dias, sim o Noah convenceu me irei, eu, ele e Joalin, não me interpretem mal eu queria levar o Krys mas não dá tenho que ter gente cá a gang feminina nova anda a dar que fazer.
(Autora: Gente nós sabemos que é a gang e ele não ahahaha)Tenho pensado tanto no que Heyoon me disse e temos conversado sobre isto, pergunto me "estarei eu apaixonado pela s/n?"
Pov: S/n
A mesma quebra de tempo 5 dias.
Tenho uma história para vos contar mas antes só avisar que vamos para Ibiza amanhã, como eu adoro as praias e as festas....
Conheci uma senhora espiritista, ela trabalhava com a espiritualidade, signos, cartas, cristais.Flashback on
Estávamos nos na Alemanha no hotel da Sina, quando nos lembramos da festa que vai haver no centro. Arranjamos-nos e saímos era uma feira medieval.
Sabina: Olhem eu quero ir ali.
S/n: Onde?
Sabina: Na casa dos hot dog, comer um.
La fomos nós. Sentamos nós numa mesa quando uma senhora com talvez 46 anos se senta connosco.
Xxx: Porque é que quer negar? - Perguntou dirigida a mim. Eu respondi apenas pois a senhora tinha um ar de espiritista e a minha mãe ensinou me que temos de ser cuidadosos da forma como falamos para estas pessoas sempre foi um mundo que me encantou.
S/n: Desculpe, negar o que exatamente?
Xxx: Desculpa eu, eu vou reformular. Porque é que negas o sentimento que sentes desde a primeira vez que o viste?
S/n: Ele quem? - tenho medo da resposta.
Xxx: O loiro de olho azul que eu vejo nos teus olhos, o homem pela qual uma noite de prazer te fez ver estrelas, o homem que tal como tu não quer ver o sentimento que tem por ti. A pessoa especial que não queres matar mas tentas canalizar o teu ódio para lá. - okay isto está a ser estranho eu sei que não sinto ódio pelo Josh mas daí a estar apaixonada.
Sina: Eu disse que ia dar coisa...
Xxx: Sina, certo? - ela assentiu. - o moreno de olho verde que morreria por ti mas orgulhoso demais...
Sina: Assustada? Estou!
S/n: Tem a certeza.
Xxx: O meu nome é Chloe e sim tenho total certeza da pergunta que acabaste de fazer interiormente.
Sabina: Eu vou buscar água pra a Sina ela está branca com o papel.
Sina: Co....co...com....como assim? Eu vou contigo!- elas saíram
S/n: Sabe que lhe podia ter dito isso sena assustar?
Chloe: Tu não te assustaste!
S/n: Nunca entro em choque simplesmente penso muito e isso é bom.
Chloe: Sabes que sim ele é aquele em que pensaste, eu não posso dizer em voz alta o meu trabalho não permite.
S/n: Eu não sei...
Chloe: É complicado sei que já passaste muito por homens. E não foi nada pouco mas é que tal deixares só acontecer.
S/n: Mas e tudo o resto?
Chloe: Com o tempo saberás, agora vou embora se não a sina ainda me mata só com o choque todo. Ah e deixa-a pensar não se preocupe que em tentar dizer algo sobre isso ela não é apaixonada por ele ainda, nem ele por ela, só dei um empurrão.
Flashback off
Resumidamente foi isto, sinto me estranha, não sei eu gosto do Josh, não sei se é paixão, simplesmente ele corresponde a todas as característica que me encantam e é muito forte emocionalmente.
Pov: Josh
Eu vou lhe mandar mensagem
Gente a fic está uma merda eu acho porque tipo tou a escrever muito rápido e ta mau não tá?
Teorias
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...