Historia....

93 8 0
                                    

Este capítulo pode conter gatilho.

Pov:Josh

S/n levantou se da cama e Sabina já estava sem paciência.

Sabina: s/n, deita-te! Podes te arrepender.

S/n: Naooo queroooo saber...

Josh: Eu vou embora...

S/n: SENTA-TE! Fodasse ninguém me deixa desabafar, eu sou tão linda e forte mas eu quero contar a minha história. - Sentou-se na cama de braços cruzados a fazer beicinho.

Sabina: Ahhh ok estou só a tentar que não te arrependas depois. Já agora ainda te lembras da última vez que isto aconteceu, o homem a quem contaste ganhou nojo de ti.

Josh: Como assim nojo?

Sabina: NOJO eu e a Sina somos as únicas amigas dela e as meninas que sabemos pelo que ela passou e nunca ganhamos nojo, tu não tens noção a s/n ficou sem amigos na escola pois as pessoas tinham escárnio dela.

S/n: Eu nunca tive culpa, cresci com imenso dinheiro, mas eu e a minha mãe não éramos felizes... a minha mãe dormia com uma arma na cabeça as vezes, ela era abusada por ele... eu desde os meus 13 anos que dormia com uma Knife de abertura assistida com medo que ele me pudesse matar ou se o ouvisse a abusar dela. Sabes desde cedo talvez 8 anos que íamos fazer a viagem eu fosse e ele ia o caminho todo a tentar masturbar a minha mãe contra a vontade dela, as vezes conseguia e não sabes o quão nojento essa cena pode ser. Ele tentou matar nos quando tentamos fugir a primeiras vez. Com o passar dos anos eu nunca lhe tive medo eu defendia a minha mãe com unhas e dentes. Mas ele não fazia por menos insultos com "gorda" " feia" "filha minha terá que satisfazer um homem melhor que a mãe" "se ela quiser o caminho da prostituição está aberto" " como é que está fulano" " já perdeste os 3"
Nunca foi por mim que chorei e nunca quis saber o que ele dizia, tinha pena e queria ajudar  a minha mãe. Um dia com a ajuda de Simon eu e a minha mãe conseguimos fugir,  ele trouxemos para cá tinha 16 anos. Todos nós a exceção dele sabíamos o que simon fazia. Simon encarregou se de trazer os pais da Sabina e da sina para cá e iríamos decidir para onde eles iam, visto que eu e as meninas iríamos estudar para LA. Ele foi a falência e agora a vida dele resume-se a putas, mas isso sempre foi eu cresci com ele a air as putas. Ele tenta descobrir onde é que a minha mãe está, nunca irá descobrir eu jurei lhe a ela que sempre a iria proteger. - ela caiu para o lado e adormeceu.

Sabina:Josh, desculpa ela detesta vê-lo tudo vem a cima de novo. Nós vivemos de fora e não temos nem uma ideia das imagens apesar da descrição. Desculpa por ela te ter incomodado e sei que vocês têm uma guerra mas não a ataques pela mãe, ela demonstrou te a sua única fraqueza não a ataques por isso.

Josh: Ela parece tão frágil agora. Sabina prometo que não vou atrás da mãe dela. Eu sei o que é perder a nossa mãe. Não contarei nada sobre esta conversa, caso não lhe queiram contar não direi nada.

Sabina: A s/n tem resistência ao álcool ela só ficou assim pelas imagens, ele já bebe aos anos e só a vi bebada das vezes em que está situação aconteceu. Ela nunca fica bebada, e a ressaca para ela não existe, ela vai se lembrar, portanto caso ela te queira dizer alguma coisa ela liga, se bem que ela não dirá ela já perdeu tantos amigos pelo nojo da situação.

Josh: Não direi.

História fictícia! Não é real!!!

Teorias?

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora