Corrida part.2

173 22 5
                                    

Pov: Josh

S/n: FODASSE Noah é desta que te mato, caralho que puta de cena.

Caralho adoro mulheres com atitudes.

Josh: Calma princesa... - ela nem me deixou acabar.

S/n: Cala te tu também caralho, já viste o prejuízo que me acabaste de dar, aposto que não tens seguro no carro e eu sem licença nós carros, mano desapareçam.

Josh: Noah estás bem, mesmo?

Noah: Sim mano só o carro é que não!

Josh: Isso resolve se!

Recebo a ligação de Lamar que me deixou super descontente, não estou a gostar da brincadeira desta gang feminina...
Estava revoltado, mas no exato momento que ia reclamar vejo a S/n pegar no telemóvel e começar a chamar para alguém que me pareceu ser o Aleijado, vulgo Alex.
A s/n tem razão chamar os moinas só ia dar problemas.

Ela pegou no telemóvel. Não gostei nada da chamada aquele Alex ainda vai pelos ares mas primeiro vou tentar sondar por causa da gang de Merda que não fez frente.
Conto ao Noah e ao krys, visto que o Bailey não sei da conta da Shivani sabe-se lá Deus porquê!

Krys: Mano tamos fodidos com elas, pelo menos as suspeitas estão cada vez menores porque eles estão aqui connosco.

Pov: S/n

Caputo de prejuízo, manooo Eu não tenho seguro no meu M4 nem nos carros de corrida, corri com a lamborghini mas se a polícia cá chega vão querer ver todos os carros. Não posso arriscar ficar sem os carros, se fico sem o M4 tiram me a vida ainda por cima está ilegal, tal como o carro que corri..

Liguei para o Alex ele era o único que me conseguia salvar. Ainda por cima tinha o Josh que não descolava de mim. 

Ligação on

S/n: Mor pelo amor de Deus, trás o reboque do teu pai, o estupido do Noah usou expansivos e tou tramada para tirar o carro daqui sem a Bofia. (Para quem não sabe o pai do Alex é o Simon, apesar de não morarem juntos e terem gangues diferentes e o Alex andar pelo mundo, espírito livre, têm uma boa relação e ninguém sabe que são família. E não o Simon não sabe da minha gang, pensa que sou striper e dona de hotéis)

Alex: Ok tens sorte que estou com paciência para te aturar.

S/n: Estás a fumar shisha sem mim. A nossa amizade vai acabar. - percebi que o Josh estava com um sorriso de orelha a orelha quando ouviu isto - despacha te tenho uma aposta para ganhar.

Alex: Logo a noite na minha boate? Bilharada toda a noite? E como é óbvio a shisha que tu tanto gostas!

S/n: So vou pela shisha.

Alex: 15 min e tou aí.

Ligação off

S/n: Estão todos a olhar pra mim porquê, morcões?

Josh: Muito stressada podíamos resolver isto num dos escritórios ou numa das casas de banho, ou quem sabe logo na minha cama,

S/n: Vai sonhando palerma. Meninas vão controlar as entradas, e esperem pelo Alex.

Josh: Esse sim que é o morcão!

Krys: Eita ta com ciúmes, isso mata sabia?

Josh: Calado!

S/n: Mariazinhas já podem parar com a conversa gay? E nem pensem em abrir a boca até este problema estar resolvido! Se não arranco-vos os tomates.

10 min depois

Alex: Eu disse que seria rápido! Pronto vamos resolver isto! Trouxe comigo a Dytto, para ajudar, ele vai direto para a oficina dela se quiserem! Caso não queiram vai para a oficina na mesma e eu compro-o!

Josh: Pode ir para a oficina - disse ele super seco e arrugante. Mas não perdeu tempo - olá gata que dizes, tu, eu e a minha cama logo à noite.

Dytto: Seria ótimo, a que horas?

Josh: Eu mando mensagem! Alex tenho uma pergunta para ti, conheces uma gang feminina chamada, "Demonic Power"? Visto que andas neste ramo! - Jurei que quando ele abriu a boca que lhe ia ao fucinho mas eu confio no Alex ele iria desviar a atenção, as Sina até estremeceu.

Alex: Não sei quem são os membros, conheço o nome pois já assaltaram imensas gangues, inclusive a minha. Adorava conhece las, para puder matar uma por uma. - A sina estremeceu todinha mas de certeza só para o filme, ela sabe que o Alex era incapaz de fazer tal coisa. - Penso que elas vão estar amanhã na festa, por falar nisso já compraram as roupas?
Já vos avisaram que será um baile de máscaras, e o intuito será andar mascarados até ao final da noite, so aí na entrega dos prémios é que todos vai tirar as máscaras e pelo que sei elas vão. Mas não se esqueçam sem armas, os conflitos só estão permitidos 12 horas após o final da festa, vocês já sabem como funciona.

Josh: Como é óbvio ainda quero-me cada vez mais! - Via-se o ódio estampado na cara dele, se tivesse medo já tinha corrido daqui. - E vocês meninas vão fazer um dos vossos shows? - Ele diz apontando para nós!

S/n: Não nós amanhã à noite já vamos embora!

Josh: Se quiseres podes ser o meu par! - Vi a Dytto olhar- me com ódio.

S/n: Tira essa da ideia, primeiro tenho medo dessa treta de festa e gangues e coisas do género, segundo só ia como par do Alex nunca que confiaria em ti para dançar comigo ou para me levar em qualquer lugar e por último quero abrir ir abrir um hotel na Europa depois de amanhã, portanto preciso de estar em LA amanhã para pegar na papelada.

Krys: Uau que meninas chiques posso ir convosco pra a Europa? Josh quero voltar a Europa, vamos?

Josh: Estiveste la o mês passado!

Krys: Mas a Europa é incrível!!!

Josh: Mas vai deixar de ser, então Alex vais tirar daí o carro ou não?

Alex: Calma ai parça, já só falta subir o carro! S/n, pede ao Pedro que retire o óleo da pista e podem continuar! - Ele sai com o reboque e da- me um selinho. Vejo os olhos de Josh escurecer, este menino está a ficar maluco!

Após tirarem o óleo.

S/n: Ja está a ficar tarde e que tal um duelo de titãs, eu e tu Beauchamp, podes escolher o carro que quiseres, eu vou com o meu BMW M4.

Josh: Fácil de vencer qualquer um quando vou correr contra um M4. Já agora adoro quando me chamas Beauchamp, bebecita.

S/n: Tira essa do filme, não subestimes o meu bebé, este carro faz o dobro que qualquer um dos teus!

Josh: Vamos ver, tas pronta pra perder?

S/n: Nasci pronta pra ganhar!

Sina fica no meio dos dois carros!

Sina: As posições, claques afastar, 3 voltas,
Liguem os motores, prontooooooossssss e vai!

(Vamos só fingir que o carro não incendiou)
Vocês são o The Rock

S/n: Chupamos! - disse e quando fazia um fuck com cada mão - Mais sorte para a próxima. - Nem lhe deu tempo para terminar pus o carro na garagem e sai com as meninas.

Josh: Vamos ver...

Fomos pra casa preparamos para irmos a nova boate do Alex.

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora