Shiviley

60 5 0
                                    

Pov: Shivani

Estava totalmente nervosa, mais do que na minha primeira vez. Ninguém sabe mas o Bailey da me um tesão descontrolado. Lindo, alto e moreno, tudo de bem nesta e noutra vida e a sua pronúncia, choro e não é dos olhos!

Assim que chegamos ao quarto, ele reparou no meu nervosismo e beijou me, bela maneira de acabar com o nervosismo.

Bailey: Mi amor, não precisa ficar nervosa, não ultrapassarei a tua barreira. (Autora: ia pôr em francês ou Filipino ou em hindi "meu amor" mas achei brochante)

A vergonha passou e logo o beijei, nem parece meu.

Shivani é bem envergonhada vamos por o bailey a contar o hot,

Pov:Bailey

Depois do beijo inesperado da shiv logo fomos para a cama, deixei-a por baixo e fui distribuindo beijos pelo seu pescoço. Ela gemia baixo "bai..." sinto que está noite promete. Logo a encaro e sem deixar o contacto visual retiro o seu sutiã e chupo o mamilo de cada um sempre mantendo o contacto olho a olho, ela já estava ofegante, a necessidade de fazê-la sentir se bem era imensa.

Shiv; Bai...ley para com esta tortura - a voz dela sai fraca e entre gemidos.

Logo retiro a parte de bruxo dela e começo a estimula la com a língua na zona do clitoris e com os dedos dentro dela, quando percebo que ela pode gozar vou mais fundo com os dedos e pressiono o seu clitoris com a língua. E logo ela goza.

Assim que retirei o meu boxer reparei no nervosismo dela é logo a prendo num beijo quente enquanto, penetrava aquela buceta apertadinha.

Passamos assim o resto da noite.

______________

Malta desculpem o desaparecimento.... Além de não andar no mood para escrever o hot fui viajar.

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora