Pov: S/n
Tudo pronto para a abertura. Não fomos atacadas pela Gang do Josh. Vocês perguntam qual o plano? Eu sei o que fazer mas quanto as meninas não sei.
Sala de reuniões.
S/n: Chamei vos aqui pois temos um assunto pendente. No final das atuações podem ir com quem quiserem para os quartos.
Mads: Eu e a Nessa vamos com o Jaden e o Josh respetivamente, mas sabes como funciona vamos fingir que não os conhecemos.
S/n: Certo exato! Sina antes que perguntes podes ir com o Noah ou com o Vincent.
Sina: O Vincent disse que ou eu, ou, tu teríamos que ficar com ele. Mas está fora de questão eu vou fazer o que bem me apetecer com o Noah. Só porque não obedeço a ordens nem pedidos/ exigências do Hacker.
Sabina: Só sei. - ri ironicamente.
S/n: Não vão começar pelo amor de Deus. Sabina sabes quem está na lista do Josh?
Sina: O Pepe não me digas?
S/n: Exato pelo que a Diara descobriu ele está a integrar a Gang do Josh, para adquirir experiência.
Sabina: Perfeito.
Mads: Valentina ou enzo?
Sabina: Isso pergunto eu a vocês.
Mads: O Jaden não quer filhos nem casar comigo quer.
S/n: Pois claro notasse de longe que ele não quer. Shivani preparada para foderes pela segunda vez na tua vida?
Mads: Segunda?
Sina: Sim aqui a nossa amiga quase virgem é a mais santa do meio.
Shivani: Mas será que me podem deixar em paz nessa questão? Eu já disse que não vai acontecer nada esta noite.
S/n: Ok vamos deixar-nos desta conversa e vamos pra o club arranjarmo-nos.
QDT_____________________
Club
__________________________
Ordem (danças e da roupa na midia)
A ordem a baixo será a ordem das danças.Mads
Shivani
Nessa
SabinaSina
S/n________________________
Savannah está neste momento a receber a Gang do Jaden e do Alex.
E nós vamos sair do camarim para falar com eles antes que os outros cheguem.S/n: Putas, ninguém repito ninguém acaba as danças nua, não tirem a pouca roupa que têm.
Fomos ter com os meninos.
Jaden: Estão perfeitas.
Mads: Obrigado.
Conversamos cerca de 5 minutos mas tivemos logo de ir embora para entrarem os outros meninos.
Sina: A sério que não existe um plano.
S/n: Claro que existe tu vais descobrir quem é o Noah, a minha intuição diz me que o Noah não é uma pessoa qualquer! De resto é fingir que nada se passa para que eles baixem a guarda.
Sabina: Isto vai dar tão errado.
S/n: Se der há armas escondidas e vocês sabem onde está.
Vamos a isto_____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...