Este capítulo 1/3
Pov:s/n
No fim de 20 horas e eu já sem paciência nenhuma para o desvio e plano de "fuga" exagerado do Alex. Finalmente ele chegou com as meninas.
S/n: JADEN, vou invadir o teu escritório pede a alguém que me traga champanhe...
Sabina: Eu quero whiskey- sussurrou no meu ouvido.
S/n; E WHISKEY para a Sabina. Um beijo e até já.
No escritório
Shivani: Bom antes de mais eu e a Sina temos algo para contar.
Sina: Dallas, não vira para a nossa gang.
S/n: Eu avisei... - antes que pudesse continuar fui interrompida por Sofya.
Sofya: A sério que vocês ponderaram em trazer aquela vadia, com que motivo, já sei da carta e esqueçam.
S/n: Como eu estava a dizer eu avisei.
Sina: Aí s/n não vem bancar de responsável não.
Sabina: ACABOU! Vamos ao que interessa.
Jaden entra na sala.
Jaden; Caralho quanta gente. Orgia e ninguém me chamou? Alex que desilusão.
S/n; Da cá isso! JADEN HOSLER EU NÃO ME ACREDITO, VENDE DROGAS MAS TER COPOS NO SEU ESCRITÓRIO TÁ QUIETO. TENS EXATAMENTE 2 MINUTOS PARA TER OS COPOS A MINHA FRENTE.
Jaden: Jaden isto... Jaden aquilo. Cá vamos nós. Estás com o período ou assim?
S/n: FORA IMEDIATAMENTE. - Ele saiu. - Continuando, será assim os próximos três meses: Vocês continuaram a assaltar e o "The Club" (clube de strip para quem não se lembra) continuará aberto, mas terão de disfarçar e casa os burros e companhia aparecerem só tem que dizer que saíram da gang pois tinham funções míseras. Vocês apenas roubarão 2 gangues e terão a exportação de drogas, qualquer plano eu irei comunicar, ou qualquer plano que queiram por em prática, tenho de ser informada antes, falaremos todos os dias, quero saber de tudo. Os assaltos serão feitos não com o nosso nome habitual mas sim como "see you Soon" Josh logo identificará. Melanie continuarás a controlar o Hotel, o restaurante, as casas consequentemente os alugueres e todos carros de LA. Se alguém vos ficar a dever alguma coisa quem vai levantar o dinheiro será o Alex ou eu, vai depender. Sofya, vou te conceder a honra de cuidares de tudo o que envolva o bar e a gestão das frotas aqui com o Jaden e.... - Jaden entra na sala acabando com o meu discurso.
Jaden: Ora bem... Aqui estão os copos, o veneno, lubrificantes, correntes e preservativos podemos começar.
Sina: JADEN, é mais seguro começares a correr estou a perder a paciência. FORA!!! -ele sai a rir - podes continuar.
S/n: Diarra, armamento gestão das nossas capangas será contigo em cooperação com o Alex. Shivani, quero estar sempre informada do que descobrires através das tuas investigações, como sempre trataras dos disfarces. Savannah para variar fazes sempre um ótimo trabalho, quando estamos longe eu e as meninas, vais ser o nosso braço direito.
Sofya: Espero ver-vos em breve meninas, s/n, sina e Sabina, voltem o mais rápido possível já estou com saudades.
Savannah: encontramo-nos daqui a dois meses e meio, mais à frente planeamos a tua chegada.
Depois das despedidas Alex saiu com as meninas todas em direção ao aeroporto.
Jaden: S/n, é e sempre será maravilhoso ter te aqui, volta mais vezes, Sabina vou ter saudades pequena, vamos falando como sempre minha drama queen.
Sabina: Assume com a Mads na minha ausência por favor.
S/n: Sim por favor.
Sabina: Vamos de carro? 17 horas aguentas?
Sina: Já viste notasse logo que não é ela que vai conduzir.
S/n: Com que carro, louca? - Ouvi uma buzina e reconheci, não pode ser... sai a correr para a frente da casa...
Era o Honda civic tipe R, este carro estava na Califórnia, apreendido pela polícia, este carro, foi o primeiro carro que compramos eu e a Sina com o primeiro lote que vendemos na máfia. Só que este carro está alterado, o seu costume é ter 320 cavalos mas quitamos o nosso para os 480 cavalos, com controlador de som. Mas na altura quase atropelamos um empresário, dono de alguma marca de maquilagem, o mesmo investigou o carro e descobriu o que ele não era legal e quando chegamos das compras não havia carro para ninguém, foi levado pela polícia. No mesmo dia furei os pneus do carro do homem e grafite lhe as paredes de casa, e ainda a sina comprou 4 dos maiores investidores da empresa dele. Teve o que mereceu, mas nunca que iríamos a polícia. Quem tem cu tem medo.
S/n & Sina: Como é que?
Jaden: Espero que agradeçam a mim e à Sabina, assaltar uma garagem da polícia com o Josh no comando da missão sempre a discutir com a Sabina no interfone foi de loucos.
Duas: Obrigado - Abraçamos os dois e rapidamente Josh e Mads vieram também.
E assim nos fizemos a estrada, música e desfrutar dos próximos meses.
Fim
Brincadeira gentxi, talvez poste os outros dois de madrugada.
Beijos e teorias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power of the secret
ActionDuas gangues super poderosas, dois corações amargos e sem medo de morrer.... Ela uma mulher sem medo de ninguém nem nada na vida, sem dó nem piedade... Ele um homem amargo, sem nunca acreditar que a sua maior rival viesse a ser uma mulher... Uma lu...