Capitulo 3 - "chato"

650 64 25
                                    

Pov: josh (5)

Segunda feira dia praticamente de folga os capangas a conseguir os carregamentos sem problemas até que recebo uma chamada do Bailey

Call on
Bailey: chefe precisamos de ti na cave (explicação de cada casa no capítulo seguinte)

Josh: estou a caminho mas para quê tanta urgência?

Bailey: quando chegares conversamos convoca toda a gente!!

Já convoquei o povo quando chego já estavam todos lá e a discutir.
Chamo a suas atenções e percebo que a Heyoon e a Sofya estavam super impaciente, provavelmente deve ser dia de atuação. Decido perguntar mas não alongar muito a situação porque também estou afim de ligar a algo das minhas ficantes...

Josh: Porquê tanta urgência e porque é que vocês as duas estão tão impacientes?- assim que pergunto o Bailey faz sinal pra elas falarem.

Sofya: Nós temos que ir pro clube, é o nosso dia de espetáculo e a nossa chefe detesta atrasos.

Josh: Levem uma arma e deiam lhe um tiro, não percebo porque é que ela é tão exigente tanto convosco como no processo de entrada.

Heyoon: é super exclusivo e só frequenta aquilo pessoas com os bolsos e as carteiras cheias mas não vamos atrasar mais a situação prossegue asiático de meia tigela.

Bailey: Como é que é?- todos riem e ele prossegue- bom tenho uma informação valiosa sobre a gang feminina que andamos a tentar apanhar. Uma das vítimas de um assalto delas conseguiu fazer um retrato roubo de como ela puderá ser, ela pensava que o Lamar era do FBI e passou lhe toda a informação!!!!

Josh: Isso é ótimo, muito bem e mais?

Lamar: O retratos é este, uma bela moça que não aponta ter mais de 21 anos, não sei como uma mulher tão nova gere algo enorme apesar de não sabermos quão grande, com olhos c/d/s/o, cabelo (como é o seu cabelo) e uns lábios bonitos de corpo tonificado.

Josh: eu não reconheço de lado nenhum sinceramente. Alguém reconhece?- tenho que admitir que só pela descrição parece que estou a lidar com uma pessoa muito bonita e sem aparência de mafiosa.

Joalin e Heyoon não paravam de se encarar até que uma diz:

Joalin: A descrição é muito parecida com a da nossa patroa! Será que o Bailey pode investiga-la? Se for ela podem tirar as vossas próprias conclusões quarta na boate mas vocês já sabem os requisitos...

Heyoon: Nós estamos super atrasadas vamos estar atentas a qualquer coisa, se quiserem ir a boate quer seja ela ou não na quarta fiquem sabendo que é o evento do "mês" e teremos sala cheia e todas as funcionárias vão dançar a exceção do staff!!! Portanto arranjem umas contas fartas, meninas não podem ir!

Josh: Se formos ninguém entra com identidade verdadeiras e caso vocês-falo apontando para Chicago e Dallas- se precisarem de uma barwomen podemos infiltram a Any la por uma noite.... mas não vamos tar já a pensar nesses pedaços ainda nem sabemos se é ou não!
Krys tu e a Hina vão na Ferrari verificar o quarteirão assim garantimos que caso seja ou não já estamos um paço à frente.

Depois disso deixei Bailey a trabalhar,despe sei as meninas e foi com Noah e Lamar para o meu escritório conversar sobre o que acabou de acontecer...

Noah: Mano achas que elas tem mais poder que nós?

Lamar: Óbvio que não são só mulheres

Josh: Nao sei sinceramente acredito que se forem elas aquela não é a sua única boate nem negócio para além das drogas... são mulheres mas a chefe delas não parece que brinca em serviço de acordo as informações mais recentes que tenho sobre ela... nunca ninguém lhe viu a cara em missões está senhora talvez ela se tenha descuidado não sabemos. Vamos aguardar caso seja vamos precisar de agilizar o processo da contas rápido. Algo me diz que com certeza sabem quem nos somos...

Noah: É provável mas não acham isto tudo rápido demais para desenvolver um plano a tempo e horas, nós não sabemos a dimensão daquele bar nem da gang, nem de qualquer outro negócio.

Josh: Não sei, mas entretanto vamos aguardar as respostas do Bailey! Lamar como estão as celas? E noah nós vamos ver o espetáculo e quem sabe aproveitar, as meninas sabem tudo sobre aquele bar já la trabalham a 9 meses!

Lamar: As celas tem os 3 da semana passada o resto estão limpas! Eu e as meninas vamos para lá assegurar tudo.

Josh: perfeito!

Pov: Joalin (Dallas)

Quebra de tempo
3:30 casarão dos "Fire of the world"

Estávamos a chegar quando recebemos uma chamada do Bailey

Call Bailey

Bailey: Onde estão? Preciso de vocês na sala informática para reconhecimento!!!

Joalin: Estamos a estacionar!!

Desliguei pois o Bailey tem por hábito ser muito chato....
Assim que chegamos fomos ver o que se passava...

Bailey:.....

Acho que ninguém intende o quão satisfatório é ter 3 visualizações na história faz me querer que é possível. Partilhem se puderes!

Continua....

Power of the secret Onde histórias criam vida. Descubra agora